Nova SBE lança quatro novo Mestrado Executivo em Marketing & Estratégia

Carcavelos, 14 de dezembro de 2021 – Para apoiar a progressão profissional dos executivos, a Nova SBE lançou quatro novos Mestrados Executivos, um dos quais focado em Marketing & Estratégia. A 1ª edição inicia-se em março de 2021. As candidaturas já se encontram abertas.

Pensar a criação de valor através da estratégia e do marketing, criando vantagens competitivas assentes na inovação e na digitalização é o grande objetivo do Mestrado Executivo em Marketing & Estratégia.

Através de uma jornada de aprendizagem integrada, onde os alunos adquirem conhecimento não só através dos docentes, mas também pela partilha das suas próprias experiências, esta formação tem como objetivo eliminar o fosso entre o conhecimento e a sua aplicação.

Este programa que decorrerá ao longo de dois semestres, levará os alunos à fronteira do conhecimento, ao equipá-los com um conjunto de ferramentas de análise do mercado e do posicionamento competitivo das empresas, elucidando sobre a sua aplicação prática, permitindo assim o domínio das “regras do jogo” da concorrência, e colocando-as a favor da organização.

Sonae, NOS, EDP, Delta, Fidelidade, BPI | Fundação ”la Caixa”, Sport TV, Mercer, WY Group, Fullsix, Argo Partners, Bliss, CIP e ISQ, são os parceiros que se juntaram à Nova SBE para o lançamento deste mestrado.

Para além do Mestrado Executivo em Marketing & Estratégia, a Nova SBE lançou também 3 outros novos Mestrados Executivos em Liderança, Inovação & Empreendedorismo e Gestão – Executivos Avançado.

Com estes mestrados, em apenas um ano letivo, os alunos poderão obter o grau de mestre, num formato flexível e adaptável à sua realidade profissional, com a oportunidade de aprofundarem o seu conhecimento junto de um corpo docente de excelência, mantendo a ligação ao mundo empresarial através das várias organizações parceiras e mentores de renome no mercado nacional.

Dirigidos a profissionais que já se encontram integrados no mercado de trabalho, com pelo menos cinco anos de experiência, os mestrados agora lançados combinam metodologias de aprendizagem mais ativas, permitindo a partilha de conhecimento entre pares e o networking essencial às suas funções.

Para obterem o diploma de mestrado, os alunos devem trabalhar com os seus mentores no desenvolvimento de um projeto final sobre um desafio da empresa onde trabalham ou de uma das organizações parceiras do programa, proporcionando visões alternativas, interligando a prática e a teoria. Os formandos beneficiarão ainda de um conjunto de protocolos com estes parceiros.

Mais informação em: https://executiveducation.novasbe.pt/mestrados-executivos/mestrado-marketing-estrategia?utm_source=pr&utm_medium=press&utm_campaign=MME-1