X EDIÇÃO DOS PRÉMIOS OCI COM PRAZO DE CANDIDATURAS ALARGADO

01.02.2021

Melhores projetos de Comunicação Interna desenvolvidos em Portugal são destinados a organizações e estudantes. Candidaturas abertas até dia 31 de março de 2021

O Observatório de Comunicação Interna (OCI), promovido pela ATREVIA e pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, acaba de alargar o prazo das candidaturas para a X edição do Prémio OCI – Excelência em Comunicação Interna, até dia 31 de março de 2021.
A décima edição do Prémio OCI – Excelência em Comunicação Interna tem como objetivo: reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de relevo nesta área.
São oito as categorias que pretendem destacar os melhores projetos de comunicação interna referentes ao ano de 2019: “Estratégia Integrada de Comunicação Interna”; “Inovação e Transformação Digital na Comunicação Interna”; “Estratégia para a Gestão da Mudança e Transformação”; “Prática de Comunicação Interna em Responsabilidade Social”; “Eventos Internos”; “GLOBAL: Campanhas Internacionais”; “Líder Inspirador”; “Trabalho Académico sobre comunicação interna” e “Trabalho académico sobre comunicação interna de Alunos da Universidade Católica Portuguesa”.
Podem candidatar-se aos prémios, entidades públicas e privadas, empresariais e não empresariais, institutos e instituições de ensino superior, cuja atividade se desenvolva em Portugal, através do registo aqui.
As candidaturas apresentadas a estes Prémios irão ser analisadas por um júri composto por profissionais da área da comunicação, representantes dos membros fundadores e assessores do OCI - ATREVIA, Universidade Católica
Portuguesa, BP, Banco Santander, EDP e Grupo Nabeiro, que será liderado por um Presidente honorário convidado em cada edição.
Nas anteriores edições presidiram à avaliação das candidaturas o Contra-Almirante António Gameiro Marques responsável pelo Gabinete Nacional de Segurança (GNS) e o Centro Nacional de Cibersegurança (CNS), Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, entre outros.
Para consultar o regulamento dos Prémios OCI, clique aqui

Sobre o Observatório da Comunicação Interna
O Observatório de Comunicação Interna, promovido pela ATREVIA e a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, tem como objetivo reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de relevo na área. Para cada uma das oito categorias – Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Inovação e Transformação Digital na Comunicação Interna, Estratégia para a Gestão da Mudança e Transformação, Melhor Campanha Internacional, Eventos Internos, Prémio Líder Inspirador, Prática de Comunicação Interna em Responsabilidade Social, Trabalho Académico sobre Comunicação Interna e Trabalho académico sobre comunicação interna de Alunos Universidade Católica Portuguesa -, podem candidatar-se aos prémios, entidades públicas e privadas, empresariais e não-empresariais, institutos e instituições de ensino superior, com projetos desenvolvidos em 2019 e cuja atividade se desenvolva em Portugal.