OHAI NAZARÉ DESAFIA AS FAMÍLIAS A VIVEREM UM HALLOWEEN DE ARREPIAR

Report this content

• De 21 a 23 de outubro e de 28 de outubro a 1 de novembro, bruxas, monstros, zombies e fantasmas vão vaguear pelas ruas do Ohai Nazaré. É corajoso o suficiente para fazer parte desta história?

• A programação é pensada para toda a família. Há atividades temáticas para crianças como Trick or treat, Jogos do Azar ou Pintura de abóboras. Os adolescentes aventureiros podem conhecer o Hospital das Almas Perdidas. A família inteira pode usufruir da Fiesta de los Muertos, Disco Thriller, cinema do Horror e Concurso de disfarces.

Mas as surpresas não ficam por aqui e há ainda um Photobooth de Halloween para eternizar os momentos mais arrepiantes.

Depois do sucesso do ano passado, no Ohai Nazaré já se sente a chegar a época mais assustadora do ano - o Halloween. O pinhal centenário onde está inserido o resort, com árvores com mais de 20m de altura, é o cenário perfeito para um verdadeiro filme da época, onde os hóspedes são os atores principais para encontrarem as criaturas do além.

Bruxas, monstros, zombies e fantasma vagueiam pelo espaço para descobrirem quais são as famílias mais destemidas. A avenida principal do resort veste-se a rigor com lanternas, um cemitério, vários insetos, chapéus abandonados pelas bruxas que se escondem por entre a vegetação, jardins de girassóis e blocos de palha e espantalhos.

Entre sustos e gargalhadas os dias prometem muita animação e emoções para miúdos e graúdos. As crianças podem contar com sessões de contos no cemitério, vão ter a oportunidade de se juntar às bruxas para criar poções mágicas potentes, mostrar os seus melhores trajes, pintar abóboras, conhecer a Família Caveira, sem esquecer o tradicional Trick or Treat e muitas outras surpresas assustadoramente divertidas.

Por sua vez, os jovens e adultos vão poder testar a sua coragem e mostrar que são verdadeiramente destemidos ao se aventurarem na passagem de terror, o Hospital das Almas Perdidas. Entre cenários inesperados, as almas retidas estão prontas para avivar aqueles que se atreverem a entrar. Preparados?

Durante a noite é altura de celebrar em família! A Fiesta de los muertos e Disco Thriller, são os momentos a não perder, com direito a concurso de disfarces. Ensaie os melhores passos de dança e dê asas à imaginação nos looks para criar memórias únicas para mais tarde recordar.

Atreve-se a entrar nesta experiência de arrepiar?

As reservas podem ser realizadas através do website https://ohairesorts.com/nazare ou pelo e-mail booking.nazare@ohairesorts.com. Reservas sujeitas a marcação. Será que se atrevem?

Para mais informações: https://ohairesorts.com/nazare/

PR