OLHAR DE PRATA APRESENTA "LAST FRONTIER", UMA COLEÇÃO JACQUES MARIE MAGE DE EDIÇÃO EXTREMAMENTE LIMITADA

Report this content

A Olhar de Prata, reconhecida por comercializar as melhores marcas de luxo, é a única ótica portuguesa a apresentar a coleção hiper exclusiva "Last Frontier" da Jacques Marie Mage (JMM), marca californiana conhecida pelo fabrico manual dos seus produtos no Japão. Esta nova coleção de óculos de edição extremamente limitada, que apenas se encontra à venda em 40 loja em todo o mundo, inspira-se nas paisagens naturais e artesanato tradicional do Sudoeste Americano, principalmente na destreza técnica e arte dos têxteis Chimayo, do Novo México, simbolizando a criatividade, a herança e a tradição de fabrico manual.

Os primeiros óculos desta nova coleção (os "Laramie", "Santa Fé" e "Red Cloud") introduzem diversos componentes inovadores e apontamentos raros, semelhantes a joalharia que, indiscutivelmente, redefinem os limites do que são óculos de luxo. A prata destaca-se, especialmente na armação, onde é usada para criar a base da dobradiça única em forma de seta da JMM. A superfície da seta apresenta ainda filigrana finamente trabalhada, inspirada nos têxteis Chimayo. Também inclui uma ponta de flecha feita em latão, que, com o passar do tempo, ganhará uma patine natural, para além de um thunderbird em prata, uma ave mítica para os indígenas americanos. Este proeminente símbolo mitológico é adornado com turquesa real, não tingida, uma pedra semipreciosa com muito significado em todo o mundo.

A "Last Frontier" da JMM também inclui novas características técnicas, como lentes em vidro mineral resistente a riscos, que proporcionam clareza, cor e proteção e ainda uma caixa para guardar os óculos igualmente única e impressionante. As caixas personalizadas são produzidas à mão em Itália com pele premium para emoldurar um tecido único, também ele feito à mão por artesãos em Chimayo, Novo México. O resultado é uma caixa única para uns óculos únicos.

Como se isso não bastasse, cada par de óculos também vem com um conjunto de chaves de fenda de aço, com pontas em esmalte e um pano de limpeza de com um icónico padrão Chimayo.

CLIQUE AQUI PARA VER AS IMAGENS

SOBRE JACQUES MARIE MAGE

Fundado em 2014, Jacques Marie Mage é uma marca de luxo que produz artigos de edição limitada feitos à mão no Japão. Combinando artesanato tradicional com materiais de qualidade, métodos de produção avançados e práticas éticas de negócio, o JMM abraça uma paleta única de materiais, cores e formas para criar produtos poderosos e exclusivos.

Lojas Olhar de Prata:

Avenida da Liberdade 258 / Avenida Fontes Pereira de Melo, nº 21 / Centro Comercial Colombo (Piso 0 Loja 0122/3) / Amoreiras Shopping Center (Piso 1 Loja 1110) / Vila Vita Park, Algarve.

Loja On-line: www.olhardeprata.pt

Tags: