OLHAR DE PRATA APRESENTA COLEÇÃO T-CHARGE

Report this content

A Olhar de Prata apresenta a mais recente coleção da T-Charge Eyewear, uma marca italiana focada no design e na tecnologia, que tem como embaixador da marca o mestre alfaiate Paulo Battista.

NO BOUNDARIES é o tema da campanha FW18 da T-Charge Eyewear. Uma campanha que apresenta a marca com uma nova perspetiva. Novos modelos unissexo mostram a versatilidade de uma marca que realmente se reafirma como “sem limites”.

T-Charge Eyewear FW18 é uma coleção de design que combina diferentes materiais, como componentes de titânio e madeira e apresenta modelos de aparência retro, leve e exclusiva. As novas formas remetem para uma viagem pelos anos 90 e as cores naturais acrescentam um sabor vintage aos novos lançamentos. A T-Charge apresenta pela primeira vez uma coleção unissexo, ideal para um look boyish, no feminino.

Paulo Battista incorpora a T-Charge no seu dia-a-dia e destaca “o design vintage com um toque moderno” da coleção NO BOUNDARIES.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA COLEÇÃO

*Para mais informações consulte o Press Release em anexo

#TChargeeyeweareurope                @TChargeeyeweareurope

#OlhardePrata               @OlhardePrata

Sobre a T-Charge Eyewear

Criada em 2010, a marca T-Charge Eyewear foi originalmente concebida tendo em mente o homem clássico que valoriza a tecnologia, mais do que o design. O T significava Titanium e Tecnologia já que o objetivo da marca era ser reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade.

2016 foi o ano da mudança. A marca reinventou-se e lançou na Europa uma nova coleção focada em Design. Direcionada para um consumidor com um grande sentido de estilo, um criador de tendências que ousa ser diferente. Um novo conceito de marca nasceu, resultando em armações em titânio, acetatos espessos e modelos de inspiração retro com um toque de modernidade, adequado a vários estilos. T-Charge Eyewear representa a fusão perfeita entre um look intemporal e um gosto eclético.

Uma marca sem limites

Sobre a Olhar de Prata

A ótica Olhar de Prata foi fundada em 2010 por Tiago Alves e distingue-se por comercializar marcas de moda, vanguarda e luxo, para além de disponibilizar alta tecnologia de medição inteligente a nível ótico.

A Olhar de Prata é distribuidora em exclusivo da MAYBACH, Karen Walker, Paradis Collection e La Petite Lunette Rouge, integrando ainda um luxuoso portefólio do qual se destaca a Shamballa, Projekt Produkt, Spektre, Gucci, Dior, Chanel, Anna-Karin Karlsson, Mykita, Thom Browne, Christian Roth, Celine, Fendi, Miu Miu, Tom Ford, Cartier, Persol, Dita, Lindberg, Massada, Thierry Lasry, Mont Blanc, Bottega Veneta, Chrome Hearts, RetroSuperFuture, Linda Farrow e Oliver People, entre outras. A empresa orgulha-se do seu atendimento personalizado e de poder proporcionar o melhor aconselhamento técnico e estético.

Todos os modelos de sol de acetato têm lentes polarizadas, para garantir uma experiência visual perfeita em outdoor.

+ info:

Site: www.olhardeprata.pt