Olhar de Prata revela novidades da DITA eyewear

Report this content

Numa extensão à coleção comemorativa do 25º Aniversário da DITA, a Olhar de Prata revela agora os modelos com os conceitos mais inovadores e ousados apresentados pela marca até à data. “Esta coleção é mais um reflexo do pensamento out-of-the-box que tem definido a DITA há décadas” É assim que o Diretor de Design, Michael Castillo se refere às novidades de uma coleção marcada pelos detalhes técnicos que sempre estiveram presentes nas coleções da marca e que agora foram melhorados e adaptados com o objetivo de alcançar um eyewear ainda mais ousado e tecnicamente deslumbrante.

Sendo a combinação de armações a assinatura de marca da DITA, tem sido este o mote das novidades da marca para 2020 e nenhum outro modelo capta esse espirito como o LXN-EVO. Preparado para se afirmar como um icon da próxima geração da marca, enquanto aumenta a fasquia no design, detalhes e construção técnica. Desenhado para um máximo impacto, este modelo caracteriza-se pelo estilo navegador com detalhes deslumbrantes como o uso de titânio e as suas hastes e armações oversized e que remetem para os seus icónicos predecessores – The Flight e Grandmaster-Series.

O grand finale da coleção é a edição limitada VARKATOPE, o modelo mais inovador da marca até à data. Inspirado pela necessiade de criar uma nova perspetiva no uso de lentes bi-focais, a DITA traz uma lufada de ar-fresco e pela primeira vez as lentes removiveis são graciosamente integradas nos aros de titânio permitindo ao utilizador o uso de lentes para leitura. Cada peça foi cuidadosamente calibrada para uma maior longevidade aliada ao luxo e a atenção aos detalhes atinge o seu expoente máximo numa edição extremamente limitada e numerada.

Estes são alguns dos novos modelos presentes numa coleção ímpar, repleta de carácter e de silhuetas inconfundíveis da DITA, marca de eyewear de luxo Made In Japan da qual a Olhar de Prata muito se orgulha em ter no seu portefólio.

DITA. A CATEGORY OF ONE
A definition you can’t own, you can only earn

Lojas Olhar de Prata:
Avenida da Liberdade 258 / Avenida Fontes Pereira de Melo, nº21 / Centro Comercial Colombo (Piso 0 Loja 0122/3) / Amoreiras Shopping Center (Piso 1 Loja 1110) / Vila Vita Park, Algarve.

Tags: