Omdesign brilha novamente em Itália

Report this content

A Omdesign conquista mais 3 prémios em Itália, no concurso A’Design Award & Competition: um Platina e dois Ouro.

A agência de Leça da Palmeira foi uma das três empresas, a nível global, a receber Platina com o packaging de autopromoção Omdesign 2017, na categoria Packaging Design. Motivado pela devastação das florestas portuguesas nos incêndios do ano passado e pela seca extrema, reforça o compromisso da empresa com o futuro e as suas preocupações ambientais e de sustentabilidade, incentivando, através de um packaging produzido a partir de um tronco queimado nos fogos florestais de 2017, com uma garrafa de água e um dispensador gota-a-gota, a plantação dos 165 pinheiros fornecidos nas embalagens – um por cada distinção que a empresa recebeu nos últimos 3 anos.

Na categoria “Luxury Design”, o trabalho realizado no âmbito da comemoração dos 130 Anos da Gran Cruz foi distinguido com Ouro. Inspirado no mote “130 anos de paixão e de savoir-faire”, o packaging 130 Anos Gran Cruz celebra a história e os valores da empresa e procura refletir a essência e exclusividade do Douro e do Vinho do Porto em todos os seus detalhes.

O livro “300 Anos no coração do Douro”, da Quinta do Vallado, conquistou Ouro na categoria “Print and Published Media Design”. Ilustrando a história desta Quinta em 224 páginas, este livro conta com uma meticulosa seleção de fotografias que apresentam a evolução desde o passado até ao presente, mas também apontam os seus olhares para o futuro.

Este é o terceiro ano consecutivo que a agência é distinguida nesta competição.

Considerado um dos mais importantes e abrangentes concursos internacionais de design, o A’Design Award & Competition contou com trabalhos provenientes de cerca de 100 países.

Os três projetos premiados vão representar o design nacional e a Omdesign em várias exposições internacionais com início no dia após a gala de entrega de prémios, que, por sua vez, está agendada para o dia 29 de junho, em Itália.