Omdesign cria edição muito especial para a Ramos Pinto

O novo packaging “João Nicolau de Almeida” é uma edição exclusiva e limitada, com design e produção da Omdesign, criada para celebrar a colaboração deste enólogo de referência nacional e internacional com a Casa Ramos Pinto.

Para agradecer toda a sua dedicação, a marca elaborou um lote especial de um vinho do Porto Tawny 40 Anos, em alusão aos anos em que João Nicolau de Almeida teve sob a sua responsabilidade a enologia dos vinhos Ramos Pinto, tendo, nos últimos 25, assumido também a função de administrador delegado da empresa.

A agência de Leça da Palmeira é responsável pela imagem deste packaging premium, em madeira e cartão, composto por um total de 320 garrafas numeradas, bem como pelo desenvolvimento de um rótulo e contrarrótulo únicos.

Com detalhes serigrafados na madeira, a embalagem tem como protagonista o próprio homenageado e conta com a assinatura, uma citação alusiva ao seu envolvimento e paixão pelo vinho e uma das imagens mais emblemáticas da prova de vinho de João Nicolau de Almeida.