Omdesign multipremiada no Pentawards e Papies

Report this content

A agência portuguesa Omdesign acaba de ser duplamente premiada no concurso internacional de design Pentawards 2020. Os projetos criados para a Murganheira e Blandy’s foram reconhecidos pelo júri da competição que, anualmente, distingue o que de melhor se faz em todo o mundo neste setor.

A edição especial do espumante Murganheira “Esprit de la Maison” foi galardoada com Ouro e a embalagem da Blandy’s “The Winemaker’s Selection” recebeu Bronze. “Ambos os prémios foram atribuídos na categoria “Luxury”, o que reforça os projetos que a Omdesign tem criado e produzido, não só nesta área como em todas as outras que trabalhamos, desde 1998.”, refere Diogo Gama Rocha, diretor-geral da empresa, que, este ano, assistiu à cerimónia virtual do Pentawards 2020 a partir de Leça da Palmeira.

O espumante Murganheira “Esprit de la Maison”, disponível em apenas 492 garrafas magnum 1,5L, manualmente numeradas, espelha fielmente toda a essência e ADN desta marca líder de espumantes portugueses. Já “The Winemaker’s Selection” foi inspirada na celebração dos 600 anos do descobrimento da ilha da Madeira e trata-se de um projeto muito especial para a Blandy’s, a maior empresa produtora de vinhos da Madeira.

A edição deste ano recebeu mais de 2.000 inscrições de 60 países em cinco continentes. Este é o quinto ano consecutivo que a Omdesign é distinguida no Pentawards, somando, até ao momento, sete prémios nesta competição: três Ouro, dois Prata e dois Bronze.