Omdesign vence seis Papies

A Omdesign foi distinguida no Papies 2018 com cinco Grandes Prémios e uma Menção Honrosa nas categorias “Design”, “Campanha Multiplataforma”, “Cunhos” e “Embalagem”.

Realizados há 27 anos, “os Papies mostram-nos, ano após ano, que a criatividade não tem limites e que Portugal tem alguns dos melhores profissionais do mundo. O concurso reflete (...) as principais preocupações das empresas nacionais como, por exemplo, o cuidado com a sustentabilidade ambiental”, refere Alice Machado, responsável pela organização da competição.

O packaging “Vintage Quinta do Porto 2015”, da Porto Ferreira, foi premiado com Grande Prémio em “Cunhos”. Nesta mesma categoria, também o rótulo desenvolvido para o Altano Biológico foi distinguido com Menção Honrosa.

Na categoria “Embalagem”, os dois projetos criados pela agência para celebrar os 130 anos da Gran Cruz – “Heritage” e packaging “130 Anos” – foram premiados com Grande Prémio.

Por fim, a exposição “Omdesign: Foco na Excelência desde 1998” e o packaging “Omdesign 2017” foram igualmente vencedores nesta competição, respetivamente em “Campanha Multiplataforma” e “Design”.