AS MARCAS QUE OFERECEM MELHOR EXPERIÊNCIA

MB WAY é a marca melhor avaliada pelos seus clientes / consumidores

A consultora OnStrategy, depois de ter apresentado os resultados do estudo anual de reputação RepScore®, apresenta agora os resultados do estudo de BXS® Brand Experience Score em Portugal, referente ao ano de 2023, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), consolidando a informação referente às dimensões racionais de Experiência com Produtos e Serviços.

Este estudo que é divulgado anualmente desde 2009, resulta do estudo de reputação RepScore® e isola as avaliações sobre o nível de experiência, no que respeita a Produtos e Serviços, feitas unicamente pelos cidadãos (ou no caso empresarial pelos C-Levels) que se declaram como clientes / consumidores das marcas avaliadas (mais de 2.000 marcas associadas a mais de 70 setores de atividade em Portugal auditadas ao longo das 52 semanas do ano).

Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas (associadas a mais de 70 setores de atividade) ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos e 5.000 C-Levels destacam-se as marcas líderes em cada setor de atividade.

onstrategy.com.pt | info@onstrategy.com.pt