NESTLÉ lidera o ranking das 100 marcas com melhor imagem e reputação de empregabilidade em Portugal com 81,3 pontos

ONSTRATEGY apresenta resultados do estudo de imagem e reputação de empregabilidade em Portugal.

A Consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo de Imagem e Reputação das marcas no que respeita à empregabilidade em PORTUGAL, cujo trabalho de campo foi desenvolvido entre Setembro de 2022 e Julho de 2023 em conformidade com a certificação da norma ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e em que auscultou mais de 50.000 cidadãos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita ao último censos em termos de distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.

Neste processo foram auditadas e avaliadas 8 dimensões (produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, remuneração, formação, desenvolvimento de carreira, responsabilidade social e governo e liderança).

Apenas 4 marcas atingem a avaliação de excelência com mais de 80 pontos:

1. NESTLÉ (81,3 pontos)
  2. MICROSOFT (81,1 pontos)
  3. VODAFONE (80,8 pontos)
  4. DELTA (80,5 pontos)

RESULTADOS:

Fundada em 2009, a ONSTRATEGY é uma consultora multidisciplinar focada na criação e otimização do valor financeiro dos seus clientes e parceiros.

Pedro Tavares | pedro.tavares@onstrategy.com.pt| 211 352 000