NOS ALIVE é o evento com melhor reputação global, liderando também no índice emocional.

A Consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo anual dos Festivais de Música mais relevantes, desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) junto de mais de 20.000 cidadãos que refletem a sociedade Portuguesa em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social.

Os eventos avaliados são selecionados após a identificação espontânea dos mesmos passando a uma segunda fase onde é avaliado o reconhecimento induzido / familiaridade e os atributos emocionais (relevância, confiança, admiração e preferência) e racionais (bandas, serviços de apoio, inovação e sustentabilidade) afetos aos mesmos.

Num ano em que não houve a edição do festival Rock In Rio, ainda assim este surge na segunda posição e destaca-se com o reconhecimento de melhor índice racional.

TOP 10 dos Festivais de Música:

A ONSTRATEGY:

Fundada em 2009, a ONSTRATEGY é uma consultora multidisciplinar focada na criação e otimização do valor financeiro das marcas e organizações dos seus clientes e parceiros.

A ON STRATEGY desenvolve e entrega serviços de consultoria em análise, estratégia e avaliação financeira para maximizar o valor de ativos tangíveis e intangíveis com metodologias e ferramentas independentes, reconhecidas e certificadas que são apoiadas por um profundo conhecimento do ambiente económico, político e social que impactam o desempenho de negócios e marcas.

A ONSTRATEGY faz parte do grupo restrito de consultoras certificadas a nível mundial, que atuam em conformidade com as normas ISO10668 (avaliação financeira de marca) e ISO20671 (avaliação de estratégia e força de marca).

Para mais informações:

ONSTRATEGY | 211 352 000