• Oni/

ONI avança para Aveiro com soluções adaptadas ao tecido empresarial da região

Report this content

Primeiro passo da sua presença regional assinalado com o patrocínio ao 4º Forum Empresarial da Região de Aveiro “Portugal 2000 e os desafios das PME”, uma iniciativa da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA), que se realiza a 7 de novembro, no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha.

A ONI vai alargar a sua presença a Aveiro, uma decisão que surge no âmbito da estratégia de aposta na regionalização da operadora, que está a valorizar a experiência acumulada e a qualidade das soluções já comprovadas por grandes empresas para desenhar uma oferta adaptada às necessidades do tecido empresarial da região.

Aveiro representa o primeiro passo na regionalização da oferta da ONI, que a partir desta semana terá os seus serviços disponíveis nas lojas Cabovisão, para levar às empresas da região soluções mais flexíveis e económicas, que visam apoiar a respetiva modernização tecnológica sem que para isso tenham de fazer qualquer investimento inicial. A ONI tem uma vasta experiência a servir grandes empresas e é esse seu know how que aplica agora no desenho de soluções adaptáveis a empresas mais pequenas.

A zona de Aveiro tem um interessante polo tecnológico e empresarial que pode beneficiar em muito da capacidade e oferta da ONI. Criámos soluções que permitem às PME obter uma qualidade de serviço até agora só reservada a empresas de grande dimensão, ao mesmo tempo que reduzem significativamente a sua fatura de comunicações”, afirma Alexandre da Fonseca, CEO da ONI, sublinhando que vão dirigir a sua oferta às empresas com mais de quatro colaboradores.

Refira-se que até aqui a ONI direcionava a sua oferta sobretudo para as grandes empresas e organismos públicos mas a sua relação com a Cabovisão permite agora sinergias importantes, nomeadamente em termos de rede - fibra ótica e cabo - que a empresa quer potenciar, assumindo a abordagem regional como uma via para o crescimento no mercado PME e uma mais-valia para o tecido empresarial português que, segundo os últimos dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), é composto por 99,9% de Pequenas e Médias Empresas, sendo 95,9% microempresas.

Segundo o CEO, até ao final do ano, a ONI avançará ainda para a região a sul do Tejo, com soluções adequadas às empresas da região.

Sobre a ONI
A Oni é um dos principais operadores portugueses de telecomunicações e tecnologias de informação, direcionado exclusivamente para o mercado empresarial, onde serve todos os segmentos. Conjugando um profundo know how e experiência na implementação de projetos de dimensão e complexidade em grandes empresas e no setor público, a empresa oferece um portfolio global de serviços de comunicações, Datacenter e Cloud Computing, soluções convergentes de IT e comunicações, serviços e soluções pacotizadas para PME. A Oni é uma empresa do Grupo Altice. Para mais informações: www.oni.pt

Tags: