OPPO DEVELOPER CONFEENCE 2022 EXPLORA NOVOS AVANÇOS TECNOLÓGICOS

Report this content

A OPPO iniciou a OPPO Developer Conference 2022 (ODC 2022), no início do mês na China, apresentando o sistema inteligente multiplataforma Pantanal, a solução OPPO Carlink para melhor integração de smartphones e o algoritmo de saúde OPPO Sense®, juntamente com um plano de 2 mil milhões de renmimbi (cerca de 285 mil euros) para apoiar programadores e criadores que trabalhem com a OPPO.

"Viveremos num mundo em que os dispositivos inteligentes estão em toda a parte. Estes dispositivos inteligentes não devem ser simplesmente conectados, mas integrados, de forma a servirem os utilizadores e ajudarem a perceber o futuro da Internet da Experiência", disse Pete Lau, Vice-Presidente Sénior e Diretor de Produto da OPPO. "À medida que continuamos a transformar-nos numa empresa com o seu ecossistema de tecnologia, estamos ansiosos para nos juntarmos a programadores e parceiros globais por forma a criar um ecossistema aberto, simbiótico e próspero para todos".

Em anexo segue o comunicado de imprensa completo com mais informações.

Tags: