OPPO E NOKIA NO MERCADO ALEMÃO

Report this content

Como proprietária de muitas patentes 5G, a OPPO valoriza muito o papel da propriedade intelectual na inovação. Temos um histórico de estabelecer acordos de licenciamento com muitas empresas líderes e estamos comprometidos em promover um ecossistema de propriedade intelectual saudável. No dia seguinte ao término do contrato 4G entre a OPPO e a Nokia, a Nokia partiu imediatamente para tribunal com o intuito de pedir um valor de renovação excessivamente alto.

O nosso compromisso de longo prazo com o mercado alemão permanece intacto e estamos a trabalhar proativamente com as entidades relevantes no sentido de resolver todas as questões em discussão. Apesar das vendas e do marketing de produtos relevantes ficarem para já suspensos nos nossos canais, a OPPO continuará as operações na Alemanha. Entretanto, os consumidores poderão continuar a utilizar os produtos OPPO, aceder a serviços pós-venda, receber futuras atualizações do sistema operativo e muito mais.

Sobre a OPPO:
A OPPO é uma marca líder global de dispositivos inteligentes. Desde o lançamento do seu primeiro smartphone, o "Smiley Face", em 2008, a OPPO procura incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. A OPPO garante uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pelas séries Find e Reno. Além disto, a OPPO dispõe ainda do sistema operativo ColorOS e de serviços de internet como o OPPO Cloud e o OPPO+. Atualmente, a marca opera em mais de 50 países e regiões, contando com mais de 40.000 colaboradores que se dedicam a criar uma vida melhor para os clientes em todo o mundo.

Tags: