• OPPO Portugal/

“Out of This World Colours”: parceria entre OPPO e National Geographic evolui para captar impressionantes cores e paisagens marcianas na Terra

Report this content

• National Geographic e o fotógrafo da National Geographic, Keith Ladzinski exploram as mil milhões de cores de Marte, aqui mesmo na Terra, com o OPPO Find X3 Pro 5G para fotografar o deserto de Mojave e inspirar outras pessoas a explorar

DESCARREGAR MATERIAIS: https://we.tl/t-dJCmx7A9NE

Lisboa, 14 de abril de 2021– Hoje, a OPPO marca líder mundial de dispositivos inteligentes, anunciou a sua nova parceria de conteúdo de marca com a National Geographic como parceiro de narrativas, em conjunto com o fotógrafo premiado Keith Ladzinski, que lidera uma exploração única no Deserto de Mojave. Na sequência da campanha da Antártida do ano passado, as duas marcas juntam-se com o objetivo de mostrar histórias impressionantes. Uma aventura onde descobriremos uma galáxia de cores e paisagens de tirar o fôlego, impulsionada pelo mais recente sistema de gestão de cores de 10 bits da OPPO para captar tons ricos e vívidos na Terra, idênticos aos podem ser encontrados em Marte. A campanha “Out of This World Colours” explora o Deserto de Mojave através da lente do mais recente dispositivo flagship da OPPO, o OPPO Find X3 Pro 5G. Os utilizadores poderão seguir as suas próprias jornadas de descoberta, partilhando as suas criações com a hashtag da campanha e inspirando outras pessoas.

Maggie Xue, Presidente da OPPO Europa Ocidental, declarou:

“Sempre fomos impulsionados pela curiosidade e pela exploração, tanto enquanto indivíduos como enquanto empresa. A nossa última jornada no âmbito da nossa parceria com a National Geographic para o projeto “Descobrir a Antártida” foi um sucesso incrível, permitindo-nos aliar a exploração à tecnologia para criar uma narrativa relevante. Hoje, estamos entusiasmados por elevar a nossa parceria ao nível seguinte com a campanha “Out of This World Colours”, para demonstrar como o nosso sistema de gestão da cor líder no setor pode captar e mostrar a verdadeira beleza da natureza em mil milhões de cores.”

Keith Ladzinski, fotógrafo da National Geographic, declarou:

“Captar a cor e o pormenor é uma das bases da fotografia. Trabalhar com a OPPO tem sido uma grande oportunidade para experimentar novas inovações em termos de imagem. Ambos partilhamos também uma paixão pela exploração, criação e descoberta de momentos e experiências únicos. Fotografar o Deserto de Mojave com o OPPO Find X3 Pro 5G foi impressionante; as suas capacidades de imagem em formato RAW, em especial, permitem captar paisagens com pormenores vibrantes e até mil milhões de cores.”

Link to vídeo: Hero

Out of This World Colours – O espírito da exploração

A exploração está no cerne da identidade da OPPO. O inovador sistema de gestão da cor de 10 bits do OPPO Find X3 Pro 5G dá vida a até mil milhões de cores, da câmara para o ecrã. incomparável, a OPPO descobriu uma forma de exibir o nível de profundidade da cor e a fidelidade que podem ser alcançados com a ajuda do seu dispositivo flagship.

A campanha “Out of This World Colours” é lançada com a National Geographic como parceiro de narrativa e visa explorar as deslumbrantes paisagens e tons de laranja terrosos do Deserto de Mojave, trazendo um pouco de Marte para mais perto da Terra. Ao abrigo da parceria, Keith Ladzinski, fotógrafo da National Geographic, embarcou numa desafiante expedição para captar cores e cenas do outro mundo com a ajuda do OPPO Find X3 Pro 5G no famoso deserto Californiano.

Keith é um fotógrafo altamente condecorado, tendo ganho inúmeros primeiros prémios da PDN, da International Library of Photography e da National Geographic. Fotografou 11 histórias para a National Geographic e mais de 100 para outras publicações de renome, trazendo uma perspetiva única na captura da erosão dramática e impressionante palete de cores do Deserto de Mojave.

A Campanha

A campanha “Out of This World Colours” tem inicio no dia 12 de abril e será implementada ao longo de todo o mês, apresentando o conteúdo da National Geographic sobre a viagem fotográfica de Keith com o OPPO Find X3 Pro 5G através de uma série de vídeos, fotografias de bastidores e imagens. A campanha será apresentada nas plataformas da National Geographic, bem como nos canais das redes sociais da OPPO, com a hashtag #OutOfThisWorldColours.

Os utilizadores de um OPPO Find X3 Pro 5G estarão aptos a criar os seus próprios momentos do outro mundo, inspirados pelas aventuras de Keith. Recorrendo aos hashtags #OutOfThisWorldColours e #shotonOPPO, os utilizadores poderão exibir as suas melhores imagens e a inspirarem-se no conteúdo de outros utilizadores que aderem e revelam as suas próprias descobertas e explorações nas redes sociais.

OPPO Find X3 Pro 5G – Descubra a verdadeira cor

O OPPO Find X3 Pro 5G é o “cabeça de cartaz” da nova Série Find X3, em virtude do seu design futurista e topo de gama, bem como de uma câmara quádrupla de ponta e um ecrã envolvente. É o primeiro smartphone da OPPO que capta e reproduz mil milhões de cores, proporcionando uma nitidez realista por intermédio de uma variedade de tons. Integrando as Plataformas Móveis Qualcomm® Snapdragon™ 5G, a Série Find X3 oferece todo o desempenho que só a inovação OPPO permite idealizar.

Proporcionando um novo nível de excelência da visualização, o OPPO Find X3 Pro 5G utiliza o Sistema de Gestão da Cor Full-path de 10 bits para captar, armazenar e reproduzir fotografias e vídeos com até mil milhões de cores. A potência das câmaras de 50 MP, aliada ao ecrã de mil milhões de cores, oferece uma nitidez da cor de nível profissional diretamente na palma da sua mão. Além disso, as aplicações, os jogos e o entretenimento terão um aspeto incrível graças à taxa de atualização de 120 Hz e à resolução de QHD+.

Para saber mais das novidades da OPPO, siga à OPPO em:

FB: OPPOMobilePT

IG: @oppomobilept

Para mais informações sobre a campanha “Out of This World Colours”, e sobre a parceria entre a OPPO e a National Geographic, aceda a: https://www.oppo.com/pt/events/out-of-this-world-colours