ÓPTICA BOAVISTA | OS MAIS PROCURADOS DESTE INVERNO

Report this content

Com a chegada do inverno, vestimos os casacos quentes e as luvas, mas os óculos de sol continuam a ser um acessório indispensável. A Óptica Boavista apresenta uma coleção exclusiva de óculos de sol, que não só proporcionam conforto em condições de luz intensa, mas também acrescentam um toque de elegância ao estilo de inverno.

A marca oferece uma variedade de óculos que combinam estilo e versatilidade. Desde designs clássicos até às últimas e arrojadas tendências da moda, as armações e as lentes são cuidadosamente selecionadas para atender às preferências de todos os clientes, proporcionando conforto e durabilidade durante a estação fria. Presando sempre pela excelência dos seus produtos, a Óptica Boavista aposta sempre nas maiores marcas de moda de luxo como a Balmain, Prada, Cartier, entre muitas outras.

Para aqueles que encontram na intemporalidade o seu statement, há várias opções de modelos mais clássicos, com armações maiores, tons escuros e linhas mais simples, desenhados por marcas como a Yves Saint Laurent ou Gucci. Estes modelos podem fazer match com diferentes outfits, já que o preto nunca compromete.

GUCCI | PVP 374 EUROS

YSL | PVP 738 EUROS

Uma tendência que veio para ficar é a dos óculos redondos com lentes de cor semitransparentes. Estes modelos são caracterizados por armações finas, que lhe trazem um estilo requintado e clássico. A escolha de lentes semitransparentes com tons de azul, verde e dourado torna estes modelos sofisticados e adequados para qualquer ocasião, seja ela mais casual ou especial.

CARTIER | PVP 2100 EUROS

LOEWE | PVP 395 EUROS

Alguns modelos de marcas como a Balenciaga, marcados por estilos mais desportivos e urbanos, também tem sido muito procurados. Apesar de, à primeira vista, não serem uma escolha óbvia, no último ano ganharam o seu lugar no mundo da moda, e levaram o estilo urbano até s grandes passerelles.

BALENCIAGA | PVP 379 EUROS

TOM FORD | PVP 743 EUROS

Para além da versatilidade de marcas e modelos com soluções para todos os estilos, a Óptica Boavista promete estar sempre dentro das tendências atuais e as tendências da estação de inverno não são exceção.

Todas as novidades e coleções estão disponíveis em opticaboavista.com e na Óptica Boavista Megastore, no número 1003 da Avenida da Boavista no Porto.

Tags: