Webinar LadoaLado.Com: Competências Avançadas e Diferenciadas – Novos Desafios do Cuidar

Report this content

Coimbra, 28 de Maio 2021 – A Secção Regional do Centro (SRCentro) da Ordem dos Enfermeiros (OE) vai organizar mais um webinar LadoaLado.Com com o tema “Competências Avançadas e Diferenciadas – Novos Desafios no Cuidar, no próximo dia 2 de Junho, a partir das 18h.

LadoaLado.Com Webinar: Competências Avançadas e Diferenciadas – Novos Desafios do Cuidar vai realizar-se no dia 2 de Junho, das 18h às 20h.

Será um momento de formação e discussão aberta entre pares e futuros enfermeiros sobre a importância das novas competências para obtenção de conhecimentos, técnicas e formas inovadoras de cuidar, capazes de superar os desafios e problemas que diariamente enfrentam no desempenho das suas funções.

Paula Cristina Marques, Vogal Suplente da Mesa da Assembleia Regional e Membro do Júri Nacional para efeitos de atribuição de Competências Diferenciadas; Rui Macedo, Vogal do Conselho de Enfermagem Regional; e Olinda Oliveira, Secretária do Conselho Directivo Nacional da Ordem dos Enfermeiros e Membro do Júri Nacional para efeitos de atribuição de Competências Diferenciadas serão os palestrantes convidados.

A moderação deste painel estará a cargo de Nuno Pereira, Secretário da Mesa da Assembleia Regional.

A actividade está aberta a enfermeiros e estudantes de enfermagem com interesse pelo assunto, atribuindo 0,35 Créditos de Desenvolvimento Profissional.

Sobre a Secção Regional Centro – Ordem Enfermeiros:
A Secção Regional Centro (SRCentro) é uma das cinco secções regionais que integram a Ordem dos Enfermeiros.
Os seus órgãos directivos foram eleitos para o quadriénio de 2019 a 2023 e são presididos por Ricardo Correia de Matos.
Esta secção abrange os distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, tendo mais de 16.800 membros activos.

Tags: