Chegou o novo batom Colour Obsession The ONE by Oriflame

Combine as mais atuais tendências com a máxima eficácia, para obter os looks mais ousados e intensos de sempre. O inovador batom Colour Obsession The ONE da Oriflame dá uma sensação de confiança e poder graças aos seus tons intensos. Esta é a altura de ser quem sempre desejou. Sinta-se bonita e confiante para estar no centro de todas as atenções. Assuma a sua obsessão pela cor, assuma o controlo da sua imagem... com Colour Obsession!

TECNOLOGIA CHROMALOAD PARA LHE PROPORCIONAR AS CORES MAIS INTENSAS DE SEMPRE

A intensidade da cor de um batom depende da formulação dos seus pigmentos. Esta inovadora coleção de batons foi criada com um elevado nível de pigmentação, quando comparados com outros batons, resultando em cores superintensas. Descubra os 10 tons PopShock, com Tecnologia ChromaLoad, que proporcionam uma intensidade inigualável, acabamento uniforme e uma utilização superconfortável. Altamente hidratantes*, a base ligeira "derrete" quando em contacto com os lábios, dando um acabamento gel-creme com uma cor superintensa.
Qual a sua Colour Obsession? Tem 10 tons à escolha.... Assuma a sua obsessão pela cor!

CORES VIBRANTES. ESPÍRITO LIVRE.

Encorajamos todas as mulheres a ousarem ser mais, a não se retraírem. Rita Pereira, Embaixadora da Oriflame em Portugal, já está rendida aos novos batons Colour Obsession The ONE. O seu toque especial para transmitir cor e, principalmente, atitude é o Batom CHERRY CRAVE (código 35164). Assuma o comando e mostre toda a sua Força Interior!
Descubra os 10 tons intensos e ousados do novo batom Colour Obsession The ONE!

SOBRE A ORIFLAME
A Oriflame é uma empresa sueca de venda direta de cosméticos, presente em mais de 60 países, com cerca de 3 milhões de Assessores de Beleza e um número de vendas anuais que ronda os €1,2 mil milhões, estando cotada na bolsa Nasdaq OMX Stockholm.

Em Portugal, a Oriflame conta já 30 anos de atividade com distinção, tendo sido distinguida pelo 3º ano como Superbrand em 2015, e galardoada com os prémios Produto do Ano, Cinco Estrelas, Escolha do Consumidor em 2016, o Prémio Atitude Sustentável como Parceiro do Rock in Rio no mesmo ano e já em 2017 com os prémios Escolha do Consumidor e Produto do ano em duas categorias. Em 2018 a Oriflame começou o ano com a conquista dos prémios Escolha do Consumidor e Produto do Ano.

O seu vasto portfólio de produtos é comercializado por catálogo através de uma força de vendas de cerca de 40 mil Assessores em Portugal, oferecendo assim a oportunidade da criação de negócio próprio e disponibilizando os meios necessários para que o Assessor consiga cumprir os seus objetivos e alcançar os seus sonhos.
Com 50 anos de experiência no mundo, mais de 100 cientistas, 30 patentes, Centros de Pesquisa e Desenvolvimento altamente especializados e um Instituto de Pesquisa da Pele na sede da marca, a Oriflame é hoje uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial e líder de mercado de venda direta em mais de 30 países onde atua.
O respeito pelas pessoas e pela Natureza guia a atuação e integra os princípios de funcionamento da empresa, refletindo-se nas suas políticas sociais e ambientais, apoiando inúmeras instituições de solidariedade em todo o mundo e sendo cofundadora da World Childwood Foundation.