FESTIVALEIROS BRILHARAM COM A ORIFLAME

“Shine together with Oriflame” foi o tema que a parceira oficial e exclusiva de beleza levou ao NOS Alive’22

FESTIVALEIROS BRILHARAM COM A ORIFLAME

NO NOS ALIVE’22

Acabou a edição de 2022 do NOS Alive, mas as memórias de viver um grande festival de verão ficarão para sempre, e muitas delas foram criadas no Espaço Oriflame, o sítio onde nunca se parou de acreditar que voltaríamos a estar juntos para o prometido "melhor regresso de sempre".

Foram largas centenas de festivaleiros que brilharam com a Oriflame no Passeio Marítimo de Algés e que passaram pelo espaço da marca onde tiveram a oportunidade de desfrutar de uma experiência de beleza realmente divertida com muita cor e brilho, cenários incríveis com frases instagramáveis para tirar fotografias e um jogo interativo que permitiu ganhar produtos de beleza. A Oriflame percorreu ainda o recinto do festival com uma brigada que cuidou da proteção solar dos festivaleiros menos prevenidos durante o dia e embelezou ainda mais a noite ao permitir o retoque de maquilhagens com o megaespelho da marca!

Durante os quatro dias do festival que valeram pela espera de 3 anos, a Oriflame dinamizou múltiplas experiências e ativações que permitiram partilhar beleza em todo o recinto do festival, nomeadamente:

• Shine Together with Make Up – neste espaço foram realizadas mais de 500 maquilhagens gratuitas pelas beauty artists da marca que aplicaram glitter e brilhos a todos aqueles festivaleiros que queiram estar in neste festival de verão.

• Shine Together with eCatalogue Oriflame – neste jogo interativo realizado num ecrã TouchScreen os participantes tiveram de procurar no Catálogo Online da Oriflame os 5 logos do NOS Alive’22 escondidos o que valeu aos vencedores uma incrível máscara de pestanas.

• Shine Together with Memories – em quatro dias de festival, foram muitos os festivaleiros que usaram o cenário incrível da Oriflame, com muitos brilhos e cores, para tirar fotos individuais e em grupo, que puderam enviar para o seu próprio email e/ou imprimir, para marcar as melhores memórias do NOS Alive’22 para sempre.

• Shine Together with Beauty – como não podia deixar de ser, uma brigada Beauty Refresh andou por todo o recinto do festival a reforçar a proteção solar dos visitantes durante o dia e a retocar a maquilhagem durante a noite, oferecendo o batom a quem o aplicou.

Para a Oriflame, esta foi sem dúvida mais uma presença de sucesso no NOS Alive’22, onde a marca conseguiu fazer jus ao mote “Shine Together with Oriflame” que definiu para a edição deste ano e pôs todo o festival a brilhar, ajudou a reforçar a proteção solar dos festivaleiros menos prevenidos durante o dia e embelezou ainda mais a noite ao permitir o retoque do batom no megaespelho da marca!

Veja aqui o VÍDEO de toda a presença da Oriflame no NOS Alive’22:

#ShineTogetherWithOriflame #NosAlive2022 #OriflamePortugal #BeautybySweden

SOBRE A ORIFLAME

Em Portugal, a Oriflame já foi galardoada com os prémios Produto do Ano e Escolha do Consumidor há oito anos consecutivos. Anteriormente, foi premiada com o prémio SuperBrands em 2014, 2015 e 2016 e com o prémio Cinco Estrelas em 2016. Em 2017 arrecadou o Prémio Atitude Sustentável como Parceiro do Rock in Rio.

O seu vasto portfólio com mais de 1.000 produtos é comercializado por catálogo através de uma força de vendas de cerca de 35 mil Parceiros de Marca em Portugal, oferecendo assim a oportunidade da criação de negócio próprio e disponibilizando os meios necessários para que o Parceiro de Marca consiga cumprir os seus objetivos e alcançar os seus sonhos. Com mais de 50 anos de experiência no mundo, 30 patentes, mais de 100 cientistas no seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento altamente especializado e no Instituto de Pesquisa da Pele próprio na sede da marca, a Oriflame é hoje uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial e líder de mercado de venda direta em mais de 30 países onde atua. Detém ainda 4 fábricas próprias, na China, India, Polónia e Rússia, e emprega cerca de 6000 funcionários em todo o mundo.

O respeito pelas pessoas e pela Natureza guia a atuação e integra os princípios de funcionamento da empresa, refletindo-se nas suas políticas sociais e ambientais, apoiando inúmeras instituições de solidariedade em todo o mundo e sendo cofundadora da World Childwood Foundation.