O MELHOR PARA A MELHOR. SEMPRE!

O Dia da Mãe, que se comemora sempre no primeiro domingo do mês de maio, está prestes a chegar.
Mas será que já pensou que miminho vai oferecer este ano à sua mãe?

Esta data serve para relembrar a importância da pessoa que já fez de tudo por nós. Ela merece respeito, admiração e o maior carinho por todos os ensinamentos que nos proporcionou. É por isso que neste dia especial devemos homenagear e mimar a mulher mais importante da nossa vida. Continuamos a viver momentos difíceis e com os abraços e os beijos novamente adiados, nunca foi tão importante demonstrar o que sentimos pelas pessoas que amamos.

Ainda que o país possa estar com o fim do confinamento à vista, é importante saber que todos os cuidados continuam a ser poucos, para prevenir e atenuar os efeitos da pandemia face à Covid-19. Fazer compras online no conforto de sua casa pode ser a solução mais indicada, e a Oriflame reuniu em oriflame.pt algumas sugestões.

Feliz Dia da Mãe!
O serviço de entrega de encomendas online é efetuado com toda a segurança e rapidez no prazo aproximado de 48h para Portugal Continental.
Portes Grátis em encomendas online acima de 35€.
Fique em casa, fique em segurança, mantenha-se saudável.

SUGESTÃO PARA MÃES CHEIROSAS
Nenhuma mãe é igual a outra, seja na aparência ou na personalidade. Até o cheiro da sua pele é único. Surpreenda a sua mãe com o Parfum All or Nothing que se funde com o aroma natural da sua pele para uma fragrância personalizada.
E se juntar o Acorde Único #1 All or Nothing para vaporizar sobre o Parfum vai adicionar novas notas à fragrância e potenciar toda a composição.
Parfum All or Nothing 50 ml. (35679) €49,99
Parfum Acorde U´nico #1 All or Nothing 15 ml. (43696) €19,99

SUGESTÃO PARA MÃES ELEGANTES
A Coleção Giordani Gold, composta por um Parfum Essenza Blossom Giordani Gold, um Relógio Anniversary Giordani Gold e um Colar Anniversary Giordani Gold, é a sugestão ideal para as mães que emanam elegância contemporânea e que que abraçam a arte da bella vita.
Parfum Essenza Blossom Giordani Gold 50 ml. (38534) €37,99
Relógio Anniversary Giordani Gold (42737) €29,99
Colar Anniversary Giordani Gold (42738) €19,99SUGESTÃO PARA MÃES QUE CUIDAM DE SI
A Geleia Real Oriflame é um suave bálsamo multifunções com cera de abelha natural que protege e cuida dos lábios e da pele de milhares de pessoas em todo o mundo. É um suave legado de amor e cuidado.
 Geleia Real com Óleo de Hortelã-pimenta 15 ml. (41678)
? Geleia Real Óleo Orgânico Semente Romã 15 ml. (34042)
? Geleia Real de Groselha-Negra 15 ml. (26891)
? Creme Universal - Geleia Real 15 ml. (1276)
? Creme Universal - Geleia Real com Rosa 15 ml. (30861)
Cada Unidade: €14,00
? Geleia Real de Óleo de Mirtilo 15 ml. (33445) €4,99

SUGESTÃO PARA MÃES QUE ADORAM FLORES
O Conjunto Volare e Magic Garden é como oferecer um ramo de flores à sua mãe, mas com uma durabilidade muito maior!
Este exclusivo conjunto floral inclui o Creme de Mãos e o Sabonete Magic Garden, que deixam a pele da sua mãe perfeitamente suave, e com um aroma delicado fresco, floral e feminino, e a Eau de Parfum Volare Moments, uma fragrância
criada em torno da radiante Rose Centifolia, a rosa das 100 pétalas.
Este conjunto inclui:
Creme de Mãos Magic Garden 75 ml (38492)
Sabonete Magic Garden 75 g (38491)
Eau de Parfum Volare Moments 50 ml (35661)
Código Conjunto (479778) 19,99 €

SUGESTÃO PARA MÃES QUE CUIDAM DE SI
 Geleia Real com Óleo de Hortelã-pimenta 15 ml. (41678)
Geleia Real Óleo Orgânico Semente Romã 15 ml. (34042)
 Geleia Real de Groselha-Negra 15 ml. (26891)
? Creme Universal - Geleia Real 15 ml. (1276)
? Creme Universal - Geleia Real com Rosa 15 ml. (30861)
Cada Unidade: €14,00
 Geleia Real de Óleo de Mirtilo 15 ml. (33445) €4,99

SUGESTÃO PARA MÃES MARAVILHOSAS
Mime a sua mãe com o Conjunto de Cuidados do Rosto Time Restore NovAge, uma rotina "advanced-performing” que abraça as mudanças da vida. Time Restore NovAge proporciona uma hidratação e ajuda a estimular os níveis de colagénio e a proteger a integridade da matriz da pele.
Resultado, uma pele mais densa e contornos de rosto mais definidos e rugas profundas menos pronunciadas, bem como menos manchas da idade.
Conjunto Time Restore NovAge (31774) €145,00
5 produtos de tamanho standard.Para mais informações, por favor contactar:
Oriflame

SUGESTÃO PARA MÃES RADIANTES
A pele da sua mãe merece o melhor, e se existe um produto premium que nutre profundamente a pele para uma textura suave e aparência saudável, esse produto são as Cápsulas Faciais de Óleo Nutri6 NovAge. Um óleo facial luxuoso que adiciona antioxidantes, vitaminas e hidratação a todos os tipos de pele, deixando-a radiante.
Cápsulas Faciais de Óleo Nutri6 NovAge (32631) €27,99
30 cápsulas.

SOBRE A ORIFLAME
A Oriflame é uma empresa sueca de venda direta de cosméticos, presente em mais de 60 países, com cerca de 3 milhões de Parceiros de Marca, estando presente em Portugal há 35 anos.
Em Portugal, a Oriflame já foi galardoada com os prémios Produto do Ano e Escolha do Consumidor há sete anos consecutivos. Anteriormente, foi premiada com o prémio SuperBrands em 2014, 2015 e 2016 e com o prémio Cinco Estrelas em 2016. Em 2017 arrecadou o Prémio
Atitude Sustentável como Parceiro do Rock in Rio.

O seu vasto portfólio com mais de 1.000 produtos é comercializado por catálogo através de uma força de vendas de cerca de 35 mil Parceiros de Marca em Portugal, oferecendo assim a oportunidade da criação de negócio próprio e disponibilizando os meios necessários para que o Parceiro de Marca consiga cumprir os seus objetivos e alcançar os seus sonhos. Com mais de 50 anos de experiência no mundo, 30 patentes, mais de 100 cientistas no seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento altamente especializado e no Instituto de Pesquisa da Pele próprio na sede da marca, a Oriflame é hoje uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial e líder de mercado de venda direta em mais de 30 países onde atua. Detém ainda 4 fábricas próprias, na China, India, Polónia e Rússia, e emprega cerca de 6000 funcionários em todo o mundo.
O respeito pelas pessoas e pela Natureza guia a atuação e integra os princípios de funcionamento da empresa,refletindo-se nas suas políticas sociais e ambientais, apoiando inúmeras instituições de solidariedade em todo o mundo e sendo cofundadora daWorld Childwood Foundation.

Consulte o Catálogo Online AQUI

As imagens dos produtos sugeridos estão disponíveis para download através do seguinte Link de Transferência: https://we.tl/t-TYmwJgWFt1 (disponível até ao dia 26 de abril de 2021).