Oriflame Apresenta ALL or NOTHING_A fragrância mais poderosa de sempre

Rita Pereira
Embaixadora Oriflame Portugal

ALL OR NOTHING:UMA EXPERIÊNCIA DE PARFUM INOVADORA
ALL OR NOTHING é a primeira fragrância na Oriflame, criada com uma TECNOLOGIA EXCLUSIVA e inovadora, que é ativada pelo ar para amplificar a fragrância e assim proporcionar uma experiência verdadeiramente viciante inesquecível e duradoura. Para All or Nothing foram desenvolvidos dois produtos exclusivos: o Parfum All or Nothing, formulado com a maior concentração da fragrância, e o Acorde Único #1 All or Nothing, projetado para adicionar novas notas ao Parfum e assim criar a sua própria composição de longa duração e intensidade elevada.
O SEU AROMA,O SEU ESTILO
Esta experiência inovadora em fragrâncias permite que cada um crie o seu próprio aroma e se sinta único ao expressar a sua individualidade e o seu estilo.

01 PARFUM ALL OR NOTHING
Desenvolvido para a destacar, aplique o Parfum nos pontos de pulsação e prepare-se para seduzir. Para um aroma sedutor, a sua pele é a primeira nota do Parfum All or Nothing – ao infundir a fragrância com a sua individualidade.

Parfum All or Nothing 50 ml.
35679 €70,00 €49,99

Como criar o seu aroma personalizado?

02 ACORDE ÚNICO #1 ALL OR NOTHING
Quando se sentir mais sensual, adicione novas notas à fragrância, aplicando o Acorde Único All or Nothing #1 sobre o Parfum All or Nothing para potenciar toda a composição de notas.
Acorde Único #1 All or Nothing 15 ml.
43696 €30,00 €19,99

SOBRE A MESTRE PERFUMISTA
Esta nova experiência All or Nothing foi desenvolvida por Nathalie Lorson, a Mestre Perfumista responsável pela criação de muitas das fragrâncias reconhecidas internacionalmente, que conseguiu surpreender uma vez mais ao conceber esta nova composição de notas supremamente duradoura, intensa e verdadeiramente inesquecível.

A REQUINTADA BAUNILHA SURABSOLUTE
Neste luxuoso aroma, a requintada Baunilha Surabsolute assume um lugar de destaque, pois ao atuar com a tecnologia inovadora ativada pelo ar vai criar uma composição de notas que se funde com a pele para revelar a individualidade de cada um.
Obtida de forma sustentável, do Madagáscar, a requintada Baunilha Surabsolute é a mais sofisticada baunilha do mundo.

A CRISE DA BAUNILHA
A baunilha é cultivada na região norte da ilha de Madagáscar, um dos países mais pobres do mundo e responsável por 80% do cultivo mundial deste produto.
Esta matéria-prima é cara, não está ao preço do ouro, mas está ao preço da prata, e as grandes empresas são obrigadas a pagar valores inflacionados — sem que essa riqueza chegue aos produtores, já que se fica pelos bolsos de especuladores e comerciantes. Os poucos milhares de toneladas de baunilha natural que são produzidos em Madagáscar são, por isso, disputados por apenas uma dúzia de grandes multinacionais que utilizam este aroma tão apetecido para perfumar fragrâncias e dar sabor aos alimentos.

PROGRAMA LIVELIHOODS
Para fazer frente a este cenário, várias empresas juntaram-se numa organização, a Livelihoods, que assegura:
Inclusividade do negócio (oferece segurança aos agricultores, assistência técnica às suas explorações e se compromete a comprar a produção, a preços justos, garantido escoamento, pelo menos, durante a próxima década).
Práticas de cultivo sustentáveis (entre outras medidas de sustentabilidade, criou-se uma nova área de cultivo da Baunilha em Madagáscar, onde o tempo natural de crescimento da árvore é respeitado).
Inclusividade e Sustentabilidade também a nível comunitário o desemprego feminino é um flagelo em Madagáscar. A Livelihoods está empenhada a combater este problema promovendo a integração profissional das mulheres.
A Baunilha Surabsolute é o ingrediente estrela de All or Nothning e é através desta prática de comércio justo que é obtida a mais requintada baunilha que dá origem a este luxuoso aroma.

Acorde Único #1 All or Nothing
FLORAL FLORES BRANCAS
pétalas de jasmim, cativante acorde de almíscar, madeiras brancas
????
MA´XIMA CONCENTRAC¸A~O DE FRAGRA^NCIA
A combinação mágica entre ingredientes raros e a mais alta tecnologia da perfumaria resultou na criação da fragrância mais duradoura e com mais intensidade – inclusive até 6 horas, tão intensa como se tivesse acabado de aplicar*
*A intensidade da fragrância foi avaliada por 18 membros de um painel com formação.

Parfum All or Nothing
ORIENTAL ABAUNILHADA FRUTADA
magnólia, framboesa, baunilha surabsolute
????
MA´XIMA CONCENTRAC¸A~O DE FRAGRA^NCIA

FRASCO COM DESIGN DE LUXO
O frasco do Parfum All or Nothing, com um design moderno, elegante e verdadeiramente único é inspirado num acessório de luxo - a CLUTCH de noite.
O design de luxo desta fragrância transmite exclusividade em cada detalhe e leva-nos a prestar atenção a cada detalhe no frasco, onde podemos contemplar as pregas na superfície do vidro, tal como se de uma verdadeira clutch tecido preto se tratasse.
O contraste entre o preto e o dourado representa a dualidade de luz e sombra que toda a mulher tem na sua personalidade. A tampa do frasco em dourado brilhante foi criada para capturar e refletir a luz de todas as maneiras possíveis, representando as diferentes facetas da personalidade da mulher.
O logotipo inclui no nome - a letra “A” de All que é desenhada como uma letra inteira para representar a ideia de “TODOS”, enquanto a letra “N” de Nothing tem 2 detalhes em falta para representar a ideia de que “NADA” está incompleto.
Esta é também a primeira fragrância da Oriflame a ser acomodada como uma joia no Coffret mais premium de sempre.

SOBRE A ORIFLAME
A Oriflame é uma empresa sueca de venda social de cosméticos, presente em mais de 60 países, com cerca de 3 milhões de Parceiros de Marca e um número de vendas anuais que ronda os €1,3 mil milhões.

Em Portugal, a Oriflame já conta com 35 anos de atividade com distinção, tendo sido galardoada com os prémios Produto do Ano e Escolha do Consumidor há cinco anos consecutivos. Anteriormente, foi premiada com o prémio SuperBrands em
2014, 2015 e 2016 e com o prémio Cinco Estrelas em 2016. Em 2017 arrecadou o Prémio Atitude Sustentável como Parceiro do Rock in Rio.

O seu vasto portfólio com mais de 1.000 produtos é comercializado por catálogo através de uma força de vendas de cerca de 35 mil Parceiros de Marca em Portugal, oferecendo assim a oportunidade da criação de negócio próprio e disponibilizando os meios necessários para que o Parceiro de Marca consiga cumprir os seus objetivos e alcançar os seus sonhos. Com mais de 50 anos de experiência no mundo, 30 patentes, mais de 100 cientistas no seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento altamente especializado e no Instituto de Pesquisa da Pele próprio na sede da marca, a Oriflame é hoje uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial e líder de mercado de venda direta em mais de 30 países onde atua.
Detém ainda 4 fábricas próprias, na China, India, Polónia e Rússia, e emprega cerca de 6000 funcionários em todo o mundo.
O respeito pelas pessoas e pela Natureza guia a atuação e integra os princípios de funcionamento da empresa, refletindo-se nas suas políticas sociais e ambientais, apoiando inúmeras instituições de solidariedade em todo o mundo e sendo cofundadora daWorld Childwood Foundation.