ORIFLAME ELEITA ESCOLHA DO CONSUMIDOR E PRODUTO DO ANO

Pela quinta vez consecutiva a Oriflame Portugal arrecadou os galardões da edição deste ano da “Escolha do Consumidor” e do “Produto do Ano”

Os consumidores portugueses escolheram, pelo quinto ano consecutivo, a Oriflame Portugal como a “Escolha do Consumidor 2020”, na categoria “Cosmética por Venda Direta”. Promovida pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a Escolha do Consumidor, na edição de 2020, auscultou cerca de 20 mil consumidores que avaliaram um total de 913 marcas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionaram aos consumidores pela sua performance em 2019.

Foram avaliados diferentes atributos, tais como a variedade, qualidade dos produtos, a relação entre a sua qualidade/preço, mas também a possibilidade da devolução do produto e, ainda, a confiança na marca. Estas variáveis resultaram numa nota geral de satisfação de 76,8% – resultado superior ao alcançado no ano anterior. Adicionalmente, o estudo de mercado desenvolvido pelo Prémio “Escolha do Consumidor 2020” distinguiu a Oriflame como a marca que, na sua categoria, apresenta os maiores níveis de satisfação e recomendação ou intenção de compra junto dos consumidores portugueses.

A Oriflame foi igualmente premiada com dois “Produtos do Ano”. Os produtos Oriflame considerados como os mais inovadores na edição deste ano do “Produto do Ano” foram a Linha Wrinkle Power Ecollagen NovAge na categoria “Cuidados de Rosto” e a Gama Love Nature na categoria “Cosmética Sustentável”.

A linha Wrinkle Power Ecollagen NovAge ganhou o prémio “Produto do Ano 2020” por ter sido considerada a mais inovadora na categoria de Cuidados do Rosto. Desenvolvida para preencher e suavizar as linhas finas e rugas da pele, Wrinkle Power Ecollegan NovAge apresenta uma eficácia imediata com 49% de redução instantânea das rugas – resultado cientificamente comprovado., além de proteger a pele das agressões ambientais para ajudar a abrandar o processo de envelhecimento cutâneo. Internamente, estimula a produção de colagénio a fim de corrigir as rugas com o uso prolongado. Adicionalmente ao Ácido Hialurónico de Baixo Peso Molecular para um preenchimento instantâneo, internamente estimula a produção de colagénio a fim de corrigir as rugas com o uso prolongado. Potenciada pela Tecnologia Tripeptídica patenteada e extrato de células estaminais vegetais de Edelweiss.

Na categoria “Cosmética Sustentável”, foi a gama Love Nature Rosto que conquistou o prémio “Produto do Ano 2020”. O prémio distinguiu os ingredientes naturais de Love Nature de origem orgânica, sustentável e com eficácia comprovada na pele, com super ingredientes para resultados ainda melhores. AVEIA & BAGAS GOJI para acalmar e nutrir a pele seca; TEA TREE & LIMA para purificar e matificar a pele oleosa; e ALOÉ VERA E ÁGUA DE COCO para refrescar e hidratar a pele normal/mista. 0% Álcool; dermatologicamente testados, sem parabenos, Fórmulas biodegradáveis, 40% plástico reciclado, sem silicone, ingredientes orgânicos, amigos dos oceanos.

Na edição de 2020 do “Produto do Ano" foram encontrados 42 vencedores, numa avaliação levada a cabo pela Netsonda e que envolveu 4.708 consumidores portugueses para a avaliação de um total de 126 produtos.