• Oriflame Portugal/

Oriflame Portugal levou o #OriflameBeautyDream a cerca de 165.000 no NOS Alive’18, um dos maiores festivais de musica da Europa!

Nos passados dias 12, 13 e 14 de julho a Oriflame Portugal esteve presente no NOS Alive’18, com o tema #oriflamebeautydream.

Os festivaleiros puderam interagir com a marca de várias formas, tais como:

• Beauty Dream: onde em 3 dias de festival foram realizadas cerca de 300 sessões de maquilhagem gratuitas com marcação personalizada;
  • Hashtag #printer: onde os festivaleiros puderam imprimir as suas fotos após publicação nas redes sociais (480 publicações com #oriflamebeautydream).
  • Catalogue Magic Mirror: onde foi possível assistir a um vídeo dos embaixadores da marca e no final ganhar um produto Oriflame.
  • No recinto:
  1. Beauty DreamCatcher is alive: as promotoras da marca aplicaram protetor solar aos festivaleiros com um acessório muito especial, um grande dreamcatcher com espelho para facilitar a aplicação. Ao escurecer, a ativação mantinha-se, mas centrada no retoque de maquilhagem, oferecendo assim um batom a quem o aplicasse no espelho especial da marca;
  2. A Oriflame esteve ainda presente com um spot nos ecrãs dos palcos principais – NOS, Clubbing e Sagres, bem como no stand da Sagres, que resultou em cerca de 260 visualizações nos 3 dias do festival;
  3. A marca teve também um lugar privilegiado na área da imprensa onde maquilhou jornalistas de diversas áreas;
  4. A pedido de diversos artistas foram disponibilizadas mesas de make-up em alguns camarins.
Ações especiais: Na sequência da presença da Oriflame no maior festival deste verão, a marca teve um encontro especial exclusivo para imprensa, no seu espaço próprio, no dia 13 de julho, onde durante cerca de 2 horas contou com a presença dos seus dois embaixadores Rita Pereira e Lourenço Ortigão, Rui Silva (diretor geral da Oriflame) e Álvaro Covões (diretor geral do NOS Alive).

Este momento foi bastante importante para a Oriflame pois perante os meios de comunicação socia presentes conseguiu comunicar a sua marca, reconfirmar a ligação dos dois atores à Oriflame e ainda ouvir das palavras do Álvaro Covões nas quais transmitiu que a Oriflame é uma marca de beleza bastante importante no mercado e que foi uma honra terem recebido a mesma para estar presente no festival.

Para a Oriflame, esta foi uma presença de sucesso onde a marca sueca de venda direta de cosméticos, conseguiu transmitir o seu ADN, a essência do que é a beleza para cada um de nós… it’s not only how you look, but how you live and how you feel. This is beauty by Sweden. This is Beauty by Oriflame!