Seleção de presentes para todos os tipos de MÃE

Não há dúvida de que a melhor mãe do mundo é a sua! Por isso, merece todo o amor do mundo, milhões de mimos e, como não poderia deixar de ser, um presente especial.

O Dia da Mãe está prestes a chegar. Mas como estamos em plena era pandémica, comprar o presente ideal para homenagear e mimar a mulher mais importante da sua vida, por estes dias pode ser uma tarefa difícil. A Oriflame, para garantir que todos fiquem em casa e em segurança, preparou uma seleção de presentes para todos os gostos e para todos os tipos de Mãe que pode comprar no conforto de sua casa em oriflame.pt. O serviço de entrega de encomendas online é efetuado com toda a segurança e rapidez no prazo aproximado de 48h para Portugal Continental. Portes Grátis em encomendas online acima de 35€.

Fique em casa, fique em segurança, mantenha-se saudável.

Consulte o Catálogo Online aqui

As imagens dos produtos sugeridos estão disponíveis para download através do seguinte Link de transferência: https://we.tl/t-sX4KkCUkm5 (disponível até ao dia 28 de abril de 2020).

SOBRE A ORIFLAME
A Oriflame é uma empresa sueca de venda direta de cosméticos, presente em mais de 60 países, com cerca de 3 milhões de Assessores de Beleza e um número de vendas anuais que ronda os €1,3 mil milhões.
O seu vasto portfólio com mais de 1.000 produtos é comercializado por catálogo através de uma força de vendas de cerca de 35 mil Assessores em Portugal, oferecendo assim a oportunidade da criação de negócio próprio e disponibilizando os meios necessários para que o Assessor consiga cumprir os seus objetivos e alcançar os seus sonhos. Com mais de 50 anos de experiência no mundo, 30 patentes, mais de 100 cientistas no seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento altamente especializado e no Instituto de Pesquisa da Pele próprio na sede da marca, a Oriflame é hoje uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos a nível mundial e líder de mercado de venda direta em mais de 30 países onde atua. Detém ainda 4 fábricas próprias, na China, India, Polónia e Rússia, e emprega cerca de 6000 funcionários em todo o mundo.
O respeito pelas pessoas e pela Natureza guia a atuação e integra os princípios de funcionamento da empresa, refletindo-se nas suas políticas sociais e ambientais, apoiando inúmeras instituições de solidariedade em todo o mundo e sendo cofundadora daWorld Childwood Foundation.