• OtterBox/

A OtterBox dá início à sua presença em Portugal através de um novo parceiro, a AG-Sales

Cork, Irlanda - OtterBox®, a empresa n.º 1 de venda de capas para smartphones nos EUA*, alargou a sua presença nas vendas a retalho na EMEA (Europa, Médio Oriente e África) a Portugal através da assinatura de uma nova parceria de distribuição com a AG-Sales. A parceria tem como objetivo disponibilizar amplamente as capas de proteção robustas da OtterBox nos revendedores líderes em Portugal. As mesmas já podem ser encontradas nas lojas The Phone House, Apple, El Corte Inglés e muito brevemente na FNAC.

“Temos o prazer de estar a trabalhar com a AG-Sales com o intuito de lançar a marca OtterBox em Portugal”, afirmou o Diretor de vendas para a EMEA, Fraser Heaslip. “A OtterBox proporciona valor aos parceiros através da expansão da sua carteira de negócios e, em última análise, do aumento das vendas na região”.

A OtterBox é líder no setor de soluções de proteção extrema para dispositivos móveis (smartphones e tablets) sendo reconhecida por desenvolver produtos de elevada qualidade. Com uma atividade dedicada à venda e distribuição de acessórios de elevada qualidade para telemóveis, a AG-Sales terá disponível a gama completa de produtos da OtterBox, incluindo toda a nova série de capas à prova de água da Armor Series®, as capas robustas da Defender Series® e a gama de protetores de ecrã OtterBox Clearly Protected™.

“Estamos muito satisfeitos por representar e disponibilizar no mercado português uma marca de prestígio como a OtterBox”, afirmou Maria Sousa, Sócia Fundadora da AG-Sales. “A OtterBox é conhecida como sendo líder global em proteção robusta de dispositivos e a procura por soluções de proteção extrema para smartphones e tablets tem vindo a aumentar no nosso país. A carteira diversificada de produtos da OtterBox irá satisfazer essa procura”.

Para obter mais informações sobre a gama completa de produtos da OtterBox, visite www.OtterBox.com

Para mais informações sobre a Otterbox em Portugal contacte a AG-Sales (www.alwaysgenious.com ou geral@alwaysgenious.com)

Sobre a OtterBox:

Tendo começado com algo tão simples como uma caixa, a OtterBox® foi fundada em 1998 com uma linha de caixas impermeáveis indestrutíveis. Atualmente, a OtterBox é a empresa n.º 1 de venda de capas para smartphones* e oferece uma linha abrangente de protetores de ecrã de elevada qualidade e outros acessórios para melhoramento dos dispositivos que complementam os estilos de vida dos consumidores. Os fortes relacionamentos da OtterBox com os fabricantes, revendedores de dispositivos móveis líderes e prestadores de serviços sem fios proporciona um valor incomparável, serviço ao cliente de classe mundial e empenho continuado para com a elevada qualidade dos produtos.

A OtterBox foi homenageada 5 vezes na classificação da Inc. 5000 das empresas privadas de rápido crescimento nos EUA, foi reconhecida pela revista Forbes na edição sobre “As empresas mais promissoras da América” e foi novamente homenageada no inquérito anual Great Place to Work® publicado pela revista FORTUNE. A empresa privada familiar está sediada em Fort Collins, no Colorado, e tem escritórios em Boston, San Diego, Cork, Irlanda e Hong Kong.

Para mais informações, visite otterbox.com. We’ve Got Technology Covered (Tecnologia é connosco).

Nota:

*Fonte: O Grupo NPD/Serviço de Acompanhamento de Venda a Retalho/novembro 2010-dezembro 2012

©2013 Otter Products, LLC. Todos os direitos reservados. A OtterBox e todos os logótipos, marcas comerciais e símbolos OtterBox são propriedade da Otter Products, LLC. Todos os restantes logótipos, marcas comerciais e símbolos são propriedade dos respetivos proprietários.

Katriona O' Mahony

(353) 21 4912035