Incêndios: André Silva com várias reuniões agendadas hoje em Viseu e Tondela

17 de Outubro de 2017 - Durante a tarde hoje, André Silva, Deputado do PAN – Pessoas-Animais-Natureza – reúne com o Comandante Distrital das Operações de Socorro de Viseu às 14h30 no Comando Distrital de Viseu (antigo edifício do Governo Civil), com o Presidente da Câmara Municipal de Viseu às 16h00 nos Paços do Concelho (Rossio) e com o Presidente da Câmara Municipal de Tondela às 18h00 em Tondela (local a confirmar).

Entre a tarde de ontem e a manhã de hoje André Silva tem estado a ouvir relatos na primeira pessoa de experiências associadas à proximidade do fogo. Durante esta tarde o objectivo é ouvir os principais responsáveis pela Proteção Civil do distrito e de alguns concelhos de Viseu para fazer um balanço sobre as principais dificuldades, causas e responsabilidades.

“As pessoas estão assustadas, perderam os seus meios de subsistência. Todas conhecem alguém afectado de alguma forma. Há grandes e pequenos negócios totalmente destruídos”, relata André Silva, Deputado do PAN.