Apresentação da candidatura do PAN à Câmara Municipal de Lisboa por Inês de Sousa Real

Lisboa, 04 de Julho de 2017 – Inês de Sousa Real, candidata pelo PAN – Pessoas-Animais-Natureza à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, apresenta na Segunda- Feira dia 17 de Julho, às 18h30 no Espaço PAN em Lisboa (Av. Almirante Reis, 81-B), a visão do partido para o futuro do município e as principais linhas orientadoras do seu programa para as eleições autárquicas.

Este encontro pretende uma aproximação aos munícipes e contará também com a participação de Miguel Santos, Deputado Municipal do PAN em Lisboa e cabeça de lista para a Assembleia Municipal e de André Silva, Deputado do PAN na Assembleia da República e Mandatário da Candidatura.

Serão abordados os objetivos estratégicos subjacentes à expansão do ideário PAN por mais cidadãs e cidadãos e às causas que defendemos, procurando dar voz activa às preocupações de todos e todas relativamente à cidade.

O PAN assume em Lisboa o desafio de voltar a fazer história e dos portugueses poderem ver aumentada a representação na Câmara Municipal de Lisboa de um partido que é único na defesa dos direitos e dos interesses das pessoas, dos animais não humanos e da nossa casa comum: o planeta.

Fotografias Inês Sousa Real: