Deputado do PAN visita amanhã Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia

Lisboa, 20 de setembro de 2016 – Amanhã quarta-feira, dia 21 de Setembro, entre as 10h00 e as 12h00, o deputado do PAN – Pessoas – Animais – Natureza, André Silva, visita o Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, uma “subunidade especialmente preparada e vocacionada para a aplicação de canídeos no quadro de competências da PSP”, localizada na Quinta das Águas Livres em Belas.

Esta visita tem por objetivo conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido por estes profissionais, conhecer as principais dificuldades com que se deparam diariamente e as condições de alojamento, alimentação e treino destes canídeos que fazem equipa com os agentes de segurança.

Esta visita insere-se num quadro mais alargado de iniciativas que o PAN tem vindo a desenvolver, visitando vários locais do país, para perceber onde, dentro do seu âmbito de ação e com o enquadramento regulatório atribuído a um partido com um único representante na Assembleia da República, pode ajudar nas diversas vertentes que integram o seu ideário – Pessoas, Animais e Natureza – apostando nas áreas da saúde pública, proteção e bem-estar animal, biodiversidade e ambiente.