Evidências inquietantes nas áreas da alimentação e do ambiente marcam a agenda política do PAN desta semana

Inclusão de opção vegetariana em todas as cantinas públicas
Elaboração de um estudo nacional sobre o impacto da distância percorrida pelos alimentos desde a sua produção ao consumo
Adoção de medidas urgentes para impedir a prática da pesca e da caça ilegal em zonas protegidas da Ilha de Santa Maria, no arquipélago dos Açores
Intervenção do governo português para o encerramento da central nuclear espanhola de Almaraz

Lisboa, 22 de janeiro de 2016  – São quatro as iniciativas legislativas que o PAN – Pessoas – Animais – Natureza dá entrada esta semana na Assembleia da República. Após um período de adaptação, de estudo e de audiências diárias com várias entidades representantes da sociedade civil, o PAN dá cada vez mais forma ao seu objetivo de, dentro dos limites regimentares do seu âmbito de ação, trazer ao parlamento medidas legislativas com impacto direto na promoção da prosperidade social e para o bem-estar de pessoas, animais e natureza.

Mais informação em anexo.