PAN Açores conclui entrega das listas por todas as ilhas e pelo Círculo de Compensação

A candidatura do PAN – Pessoas-Animais-Natureza – Açores, encabeçada por Pedro Neves, pelo círculo de São Miguel apresenta na próxima Quinta - Feira, 25 de Agosto, pelas 14:30 horas no Tribunal de Ponta Delgada as listas do PAN por todas as ilhas e pelo círculo de compensação.

Este será um dia de extrema importância para este projeto político que, com poucos recursos, beneficia mais do empenho e da dedicação das pessoas que acreditam nas causas do que dos recursos financeiros, esta é uma oportunidade para a expansão do ideário PAN por mais cidadãos e a possibilidade histórica dos açorianos e açorianas poderem ver representado na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores um partido que é único na defesa dos direitos e dos interesses das pessoas, dos animais e da nossa casa comum: o planeta.

São assim formalizados os processos de candidaturas às eleições regionais do próximo dia 16 de Outubro pelos nove círculos eleitorais correspondentes a cada uma das ilhas e pelo Círculo de Compensação.

As listas são compostas por cidadãos e cidadãs das mais diversas áreas profissionais e com diferentes níveis de experiência e percursos de formação. “Acima de tudo estamos fortemente comprometidos com a possibilidade de poder servir os Açores com soluções credíveis, porventura audazes, mas que promovem a estabilidade e a harmonia a prazo e que se constituem como garantia de uma alternativa ética ao momento que vivemos. Acreditamos na possibilidade de ver discutido também na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores temas que não têm beneficiado da atenção dos restantes partidos, os quais são fundamentais para a promoção de prosperidade social e para o bem-estar de pessoas, animais e natureza”. Reforça Pedro Neves, Candidato do PAN Açores pela ilha de São Miguel.