Parques Tejo inaugura Centro de Atendimento ao Cliente e apresenta nova imagem

Report this content

A Parques Tejo, empresa municipal responsável pela área da mobilidade e estacionamento em Oeiras, vai inaugurar, na próxima terça-feira, um novo Centro de Atendimento ao Cliente, dotado das condições técnicas e operacionais adequadas à prestação de um serviço de alta qualidade aos utilizadores bem como a desmaterialização de serviços. O novo Centro de Atendimento ao Cliente da Parques Tejo será inaugurado pelo Presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, acompanhado por membros da vereação e outras entidades municipais e empresas parceiras, em 20 de setembro, às 12H00, no Centro Comercial Dolce Vita, em Miraflores – Algés.

A apresentação desta moderna estrutura de atendimento da Parques Tejo é o primeiro passo de um programa alargado de transformações operacionais que visa revolucionar a mobilidade de Oeiras, afirmando o Concelho como exemplo de racionalidade e sustentabilidade no plano nacional e internacional. A Parques Tejo foi objeto de uma profunda reestruturação da gestão e dos seus recursos operacionais, de forma a executar com eficácia tecnicamente suportada a sua missão de ordenar o estacionamento de viaturas no espaço público, numa perspetiva de serviço aos munícipes e visitantes de Oeiras.

Enquadradas já no planeamento do sistema integrado de mobilidade de Oeiras, serão apresentadas em breve novas localizações para parqueamento de viaturas que traduzem um acréscimo de cerca de 2800 lugares de estacionamento face à capacidade atual, assente num Programa de Mobilidade Sustentável que arranca no final de 2022, inicio de 2023.

Tags: