Com o Bacorinho, Verão é churrasco

Poucas coisas sabem tanto a Verão como reunir os amigos à volta duma mesa para uma boa churrascada. Mas para quem não tem casa para fazer um churrasco, isso era uma tarefa quase impossível… até agora. O Bacorinho leva o churrasco a todas as casas da Grande Lisboa, chega quente e pronto a comer, sem deixar a casa a cheirar a fumo.

Verão é Sol, praia e o cheiro do protetor solar. Verão é andar com os vidros do carro abertos e com os óculos de sol sempre postos. Verão é churrascadas com os amigos… e se para as primeiras o Bacorinho não pode ajudar, no que toca a churrascadas é o parceiro ideal. Para quem não tem um terraço, um jardim ou mesmo uma varanda, pode agora receber o melhor do churrasco em casa, quente e pronto a comer.

Famoso pelo leitão assado à moda da Bairrada, entregue em casa, ainda quente e estaladiço, o Bacorinho quer mostrar que sabe fazer mais do que isso. Este Verão, o Bacorinho propõe levar além do leitão, o frango do campo, entremeada, cabrito e borrego assados em forno a lenha a toda a Grande Lisboa.

Com mais de 15 anos de experiência na área, dos fornos do Bacorinho saem várias fornadas diárias, para que as encomendas cheguem à hora marcada e ainda quentes à mesa do cliente, com os melhores acompanhamentos e bebidas para que não falte nada à sua refeição.

Este ano, convide os seus amigos e faça um brilharete com a melhor entremeada assada em forno a lenha, sem sujar as mãos de carvão ou ficar com a roupa e a casa a cheirar a fumo.

O Bacorinho
www.obacorinho.pt