JusteBio entra nos hipermercados Auchan

A partir do mês de Julho, os dispensadores dos produtos biológicos da JusteBio passarão a estar presentes em 16 hipermercados Auchan, estando previsto que até ao fim do ano estejam em todos os 33 hipers do grupo. Uma aposta JusteBio e Pisabell que tem como objetivo estar presente em 100 lojas até ao final do ano, em Portugal.

A multinacional francesa de produtos biológicos, JusteBio, começa a ter os seus produtos nos hipermercados Auchan, a partir de Julho de 2019. Com ilhas criadas para cada espaço, o arranque está previsto para 16 hipermercados, entre eles Alfragide, Almada, Alverca, Amadora e Setúbal, com o intuito de estender a presença aos 33 hipers do grupo até ao final do ano.

Chegou a Portugal em 2018, com uma loja própria em Lisboa, a JusteBio é uma marca de renome de produtos 100% biológicos, com mais de 140 referências vendidas a granel com dispensadores próprios, (uma das suas imagens de marca) com o objetivo de reduzir o desperdício e a pegada ecológica da marca e seus consumidores.

“Prevemos vender entre 57 a 60 toneladas de produtos biológicos, até ao final de 2019, através desta parceria com o Grupo Auchan.” António Mello de Sá, CEO da Pisabell Lda, marca que detém os direitos de representação e distribuição da JusteBio em Portugal, acrescentando “Os produtos biológicos ganham cada vez mais relevância e presença nos hábitos alimentares dos portugueses. Há uma forte aposta da marca no nosso país e a previsão é continuar a crescer. O Grupo Auchan foi a nossa primeira parceria em termos de grande distribuição e tem estado a correr acima das nossas melhores expectativas.”

Com um crescimento de 300% nos últimos três anos, a JusteBio – que começou como um pequeno negócio na cozinha da família Bonfils, na cidade francesa de Carpentras – continua a dar cartas no panorama dos produtos biológicos, estando presente em já 4.500 lojas no mercado francês e começando agora a dar os primeiros passos em Portugal, mantendo o objetivo de até ao fim de 2019 estar presente em mais de 100 lojas (não-próprias) no nosso país.