SUBWAY® APRESENTA OS NOVOS WRAPS

Mundialmente conhecida pelas suas Subs (sandes personalizadas), feitas no momento e a pedido de cada cliente, a Subway apresenta agora uma novidade, os novos wraps. Leves, saborosos e com o dobro da carne, os Wraps Subway estão disponíveis a partir desta semana nos restaurantes da marca.

A partir desta semana, a Subway desafia todos os fãs de wraps em Portugal a provar os novos “Steak&Cheese” e “Chicken Caesar”. Leves, saborosos e com o dobro da carne de uma sub, os dois novos wraps da marca juntam inspirações da américa latina com preferências da dieta mediterrânica, em duas receitas imperdíveis.

Os novos wraps são os primeiros na Subway com uma receita criada, apurada e testada para produzir um resultado delicioso. O Chicken Caesar à base de frango grelhado, queijo cheddar e parmesão e, como toque final, o molho caesar. No Steak&Cheese há uma clara inspiração da América Latina, onde à carne de vaca se junta o queijo cheddar, o guacamole e o molho chipotle.

Apesar do lançamento destas duas receitas especiais, continuam a estar disponíveis todas as opções de personalização habitual da marca, tanto nos wraps, como nas subs e nas saladas. Inês Fonseca – Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo – explica “Defendemos a filosofia de que o cliente decide a sua refeição, mas há receitas que são demasiado boas para não serem partilhadas. Desde a mistura de sabores, à escolha dos ingredientes, tudo foi pensado ao pormenor, para que os wraps fossem o melhor exemplo do potencial Subway. Acreditamos que uma refeição tem o poder para mudar o dia de alguém e estamos a contribuir para que cada um o possa fazer à sua maneira.”

Com 22 restaurantes em Portugal e mais de 42.500 em todo o Mundo, a Subway tem vindo a assumir-se cada vez mais como uma alternativa aos restaurantes de comida rápida tradicionais, com ingredientes de qualidade, pão cozido várias vezes ao dia no restaurante e vegetais frescos, acabados de cortar, na quantidade que o cliente desejar.

Os wraps estarão disponíveis em Portugal a partir de 26 de junho em todos os restaurantes Subway.

Tags: