Pousadas de Portugal são Dog Friendly e apostam nos produtos da Naturea

Report this content

As Pousadas de Portugal apostam na parceria com a marca portuguesa Naturea oferecendo de forma gratuita a todos os hóspedes caninos, no momento do check-in, um Cabaz personalizado para deliciar os amigos de quatro patas.

A Naturea disponibiliza amostras da variedade da sua gama onde o principal ingrediente é sempre a proteína animal. A marca de referência na dieta dos animais de companhia assume o máximo rigor na seleção dos ingredientes, cuidadosamente selecionados e preparados, garantindo qualidade em todos os produtos. O Cabaz oferecido também inclui um Guia para quem viaja com os animais de estimação, indicando a melhor forma para os transportar em segurança, mantê-los hidratados e indica alguns conselhos úteis para os ocupar durante o percurso.

Neste momento, quinze unidades da rede Pousadas de Portugal são Dog Friendly permitindo que cães de pequeno porte, até 15 quilos de peso (e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho), fiquem hospedados nos quartos com os seus donos e circular quando acompanhados nas áreas comuns, devidamente referidas.

A estadia do melhor amigo tem um acréscimo no valor da tarifa de 25 euros, por noite, e os quartos das unidades que aderem a esta iniciativa foram criteriosamente designados como Dog Friendly, de modo a não interferir com o regular funcionamento da unidade.

Mais uma iniciativa das Pousadas de Portugal para proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família e uma forma de garantir uma oferta única e diferenciada em locais históricos e genuínos presentes de Norte a Sul do país.

Mais informações em www.pousadas.pt

POUSADAS DE PORTUGAL ADERENTES À INICIATIVA DOG FRIENDLY:

Mosteiro de Guimarães, Mosteiro de Amares, Convento Vila Pouca da Beira, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Lisboa – Praça do Comércio, Castelo de Palmela, Castelo de Alcácer do Sal, Convento de Vila Viçosa, Convento de Arraiolos, Marvão, Convento de Tavira, Palácio de Estoi e Sagres.

SOBRE A NATUREA

A Naturea Petfoods é uma marca portuguesa fundada em 2010. Tem como objetivo desenvolver e produzir dietas para animais de estimação que sejam uma referência entre as melhores. Comida para Animais de Estimação Naturalmente Apropriada –  além de ser o conceito de marca, é também a base de todos os nossos produtos. O principal ingrediente das nossas dietas é sempre a proteína animal, de carne ou peixe oriundos de linhas alimentares de alimentação para humanos. A família de produtos inclui comida para cães e gatos desenvolvida para um cuidado máximo em todas as idades. Todos os ingredientes são rigorosamente selecionados e preparados para uma eficiência ótima em cada referência. A Naturea é o resultado da paixão pelos animais de companhia.

SOBRE AS POUSADAS DE PORTUGAL

As Pousadas de Portugal celebram 75 anos e representam uma rede presente de Norte a Sul do País, e também nos Açores, implementada em castelos, palácios, conventos e fortalezas, integrados na paisagem com a naturalidade da história que albergam os espaços onde estão vivos. A garantia que dão é a excelência, que naturalmente não dispensa todo o respeito pela recuperação do património arquitetónico nacional, adaptado às modernas exigências de conforto e bem-estar em sintonia com a sua autenticidade.

As Pousadas de Portugal integram o programa do Pestana Sustainability Program: Planet Guest - “Somos apenas hóspedes do Planeta” – que incorpora todas as iniciativas que promovem a sustentabilidade. O Planet Guest transmite a posição do Grupo e dos seus colaboradores no que diz respeito à sustentabilidade do Planeta em que vivemos e o foco do PHG na extrema preocupação perante as gerações futuras. Tem como objetivo criar valor no longo prazo para a empresa, desenvolvendo a sua atividade com respeito pelo meio ambiente, comunidades locais, colaboradores, clientes e todos os stakeholders relevantes no exercício da sua atividade.

Tags: