Dê um toque de modernidade ao seu Natal com as sugestões de iluminação da Philips Lighting

A Philips Lighting (Euronext Amesterdão: LIGHT), líder global em iluminação, apresenta as suas sugestões para a época de Natal nas gamas Philips Hue e Philips Disney. Há presentes para todos! Para os amantes da tecnologia porque não dar um toque de modernidade na iluminação de casa através do seu smartphone com a nova app White & Color ou controlar a luz ao seu gosto com apenas um movimento, graças ao novo sensor de movimento Hue?  Ou escolher o novo candeeiro portátil Hue Go para uma maior mobilidade, que permite iluminar qualquer espaço a qualquer momento, com vários cenários programáveis para o seu dia-a-dia?

Para o público mais jovem a Philips renova a gama Philips Disney, conjugando tecnologia com as personagens favoritas dos mais pequenos. Ofereça um candeeiro com um herói da Disney : o presente 2 em 1 ideal: para iluminar e decorar o quarto dos mais novos!

Hue White & Color
O sistema de iluminação conectada Philips Hue permite controlar a iluminação da casa através de um smartphone ou tablet graças à app da Philips Hue. Mudar a cor ou a intensidade, sincronizar a iluminação com as funções de IFTTT (if this then that), guardar os cenários favoritos de luz ou acender a iluminação remotamente é possível graças a este sistema. Com casquilhos E27 e GU10.

PVPR: ref. 929001142001 - 199.95€

Hue Sensor de movimento
A última incorporação no ecossistema Hue é um sensor de movimento que possibilita controlar a iluminação da sua casa através do movimento das mãos e também com os passos. Facilmente configurável, conta com um dispositivo de deteção solar, para que só ative a iluminação durante a noite.
PVPR: ref. 929001260701 - 39.99€

Hue Go
Candeeiro portátil e inteligente que permite iluminar qualquer momento e espaço. Apresenta um botão integrado com vários cenários programados e é totalmente compatível com o sistema Hue, integrando todas as funcionalidades.
PVPR: ref. 915004576701 - 79.95€

Philips Disney
A gama de iluminação infantil Philips-Disney permite aos mais pequenos uma maneira mais divertida de brincar, desenvolver a imaginação, vencer o medo do escuro ou iluminar o seu quarto. A Philips conjuga os personagens favoritos da Disney com a tecnologia de iluminação da Philips Lighting, porque a iluminação também é coisa de crianças.
Entre no imaginário Disney e conheça todas as ofertas aqui: http://www.philips.pt/c-m-li/disney

PVPR: a partir de 9.95€

Em anexo enviamos imagens em alta resolução - https://we.tl/aSNQxmkAVh