Philips Hue aumenta gama para o exterior para dar vida à sua casa através da iluminação

• O novo sensor Philips Hue Outdoor permite ligar as luzes automaticamente – dentro de casa e no exterior
  • As novas luminárias para o exterior incluem luminárias de parede e iluminação do pavimento, permitindo criar o ambiente perfeito para cada ocasião

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, aumentou a sua linha de produtos de iluminação inteligente Philips Hue Outdoor, que oferece mais opções para transformar as habitações – desde a iluminação de entrada da casa até à possibilidade de ajustar o ambiente do jardim a qualquer ocasião. A nova gama inclui uma grande variedade de luminárias de parede e de iluminação do pavimento, assim como o sensor Philips Hue Outdoor.

“A casa não é só o espaço entre as quatro paredes, mas inclui também as áreas exteriores. Assistimos a um entusiasmo tremendo pela nossa gama inicial de Philips Hue Outdoor e agora estamos a oferecer aos nossos clientes ainda mais meios para dar vida aos seus espaços exteriores através da iluminação,” disse Jasper Vervoort, responsável de negócio de Home Systems and Luminaires da Signify. “Estamos muito satisfeitos por expandir a nossa gama Hue Outdoor, para que os consumidores possam definir a luz certa para cada momento do dia. O mais importante é estarmos a ajudá-los a sentirem-se seguros em casa, com várias opções de iluminação forte, ao mesmo tempo que permitimos que personalizem o ambiente exterior.”

Uma recepção calorosa todos os dias com o sensor Philips Hue Outdoor

Experimente o conforto da iluminação que se liga automaticamente quando chega a casa. O novo sensor Hue Outdoor funciona por wireless, a bateria e é fácil de montar e configurar, e pode dar-lhe as boas-vindas a casa à medida que se aproxima. Através da app Philips Hue é possível escolher quais as luzes que se ligam automaticamente – no interior e no exterior – quando alguém passa pelo sensor, o que permite fazer parecer que está sempre alguém em casa.

Coloque o sensor Hue Outdoor numa parede plana na sua garagem, à volta de uma porta ou onde é mais necessário no seu jardim. O sensor tem um alcance de deteção de 12 metros e um sensor integrado do crepúsculo ao amanhecer, que assegura que as luzes só estarão ligadas quando estiver escuro no exterior. O sensor (PVP: 49,95€) está disponível para compra na Europa e na América do Norte em fevereiro de 2019.

A iluminação perfeita para casa ocasião

Os espaços exteriores são uma extensão da casa e agora há ainda mais opções para “pintar” o jardim, com 16 milhões de cores ou luz branca brilhante. Seja a receber convidados na porta da frente, um churrasco ou uma festa no jardim, é possível adicionar um toque de luz e ambiente a cada momento com as novas luminárias Philips Hue Outdoor, para criar a iluminação perfeita para desfrutar destes momentos especiais ao máximo.

As novidades desta gama incluem:

Disponível na Europa e América do Norte em fevereiro de 2019

• Philips Hue Welcome Flood Light (PVP: 129,99€), uma luminária de parede num tom de luz branca brilhante
  • Philips Hue Discover Flood Light (PVP: 149,99€), uma luminária de parede com luz White and Color Ambiance
  • Luzes de parede Philips Hue Econic (PVP: 139,99€)

Disponível na Europa apenas, em fevereiro de 2019

• Pedestal e poste de iluminação Philips Hue Econic (PVP: 129,99€ e 159,99€)
  • Gama Philips Hue Fuzo (PVP: desde 79,99€), que inclui pedestal, poste e três luminárias de parede, com luz branca.
  • Philips Hue Calla (PVP: 149,99€, extensão disponível por 119,99€), que é uma versão maior do que a luz de pavimento Calla já disponível, e tem luz White and Color Ambiance

Para saber mais sobre os novos produtos de iluminação inteligente da gama Philips Hue Outdoor, visite meethue.com.

Link para acesso a fotografias em alta resolução: https://we.tl/t-Mo4PoN5NWe