Traga os jantares à luz das velas para o século XXI com a nova vela E14 Philips Hue!

Mais de 80% dos equipamentos de iluminação nas casas comuns estão agora abrangidos pela iluminação conectada Philips Hue1

Lisboa, Portugal – A Philips Lighting (Euronext Amsterdam: LIGHT), líder global em iluminação, anunciou hoje o lançamento da lâmpada em forma de vela E14 Philips Hue, tornando a gama Philips Hue no sistema de iluminação conectada mais extenso para o ambiente residencial. A tão aguardada lâmpada estará disponível em versões de luz ambiente branca e de cor.

Quer necessite de uma acolhedora luz branca no hall de entrada, de uma lâmpada colorida decorativa no quarto ou de uma luz brilhante para a cozinha, o lançamento da lâmpada em forma de vela E14 significa que a gama Philips Hue pode agora ser usada em mais de 80% dos casquilhos geralmente utilizados em casas de todo o mundo.

"A vela tem sido um dos produtos mais solicitados pelos clientes Philips Hue. Despendemos tempo para garantir a mais elevada qualidade da lâmpada e que esteja disponível em luz ambiente branca e luz ambiente branca e de cor.  Num passo seguinte, é importante garantir uma integração perfeita em todas as divisões, dando a liberdade ao cliente para que possa personalizar a iluminação em toda a casa", afirma Sridhar Kumaraswamy, Responsável de negócios da Connected Home Systems da Philips Lighting.

Este aguardado lançamento permite ter iluminação ambiente controlável em todas as divisões da casa. Desde a criação de momentos românticos com a lâmpada em forma de vela na mesinha de cabeceira, até a um ambiente estimulante através do seu candelabro, a vela Philips Hue foi concebida com múltiplas utilizações em mente. A lâmpada também contribui para a estética interior da sua casa, mesmo quando não está ligada.

Iluminação para o bem-estar – Lâmpada em forma de vela Philips Hue White Ambiance
A nova vela fornece ainda mais oportunidades de utilizar a Philips Hue White Ambiance para ajudar nas rotinas diárias. As velas E14 são geralmente utilizadas em candeeiros decorativos, muitas vezes no quarto. Quando controlada pela aplicação Philips Hue, a lâmpada White Ambiance pode ajudar a garantir uma melhor noite de sono, reduzindo lentamente a luz antes de dormir e, de manhã, acorda-o gentilmente à medida que a luz aumenta gradualmente (veja aqui os vídeos: Benefícios da Luz para Ajudar a Dormir Melhor; Sugestões para um Melhor Sono; Aumentar a Energia Durante o Dia].

Iluminação para entretenimento – Lâmpada em forma de vela Philips Hue White and Color Ambiance
Quando utilizadas em candeeiros e ventoinhas de teto na sala de estar, as velas E14 Philips Hue White and Color Ambiance transformam qualquer espaço numa zona de entretenimento perfeita. Sincronize as suas luzes com música, TV e jogos ou controle-as através do smartphone, interruptor, dispositivos para usar no corpo ou outros acessórios inteligentes e pinte as paredes com luz.

Proporcionar a melhor experiência de iluminação em casa é a essência da Philips Hue e, para isso, a interoperabilidade com mais de 600 aplicações, produtos e plataformas de outras marcas e programadores é crucial. A Philips Hue funciona sem problemas com Amazon Alexa, Apple HomeKit, Google Home, Nest, Samsung SmartThings, bem como com outros dispositivos domésticos inteligentes e dispositivos de usar no corpo, para transformar a forma como vivencia e interage com a luz em sua casa.

A lâmpada em forma de vela Philips Hue é equivalente às lâmpadas E14 de 40 W – 470 lúmens a 4000 Kelvin – e encontra-se disponível em luz ambiente branca, fornecendo um vasto espectro de luz branca; ou luz ambiente branca e de cor, com uma gama de mais de 16 milhões de cores. Ambas as lâmpadas possuem a função de regulação extensa, desde branco quente a luz do dia fria com uma gama de temperatura de cor de 2200k – 6500k. Esta nova lâmpada junta-se à atual gama de formas de lâmpada Philips Hue.

A nova vela Philips Hue estará disponível na Europa no final de abril, com preços a partir de 59.95€.

Para mais informações, visite www.meethue.com

Sobre a Philips Lighting

A Philips Lighting (Euronext Amsterdam ticker: LIGHT), é líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação e apresenta soluções inovações que abrem novas perspetivas de valor comercial e  proporcionam experiências enriquecedoras aos utilizadores e contribuem para melhorar a sua qualidade de vida.  Servindo os mercados profissionais e de consumo, lideramos o setor potenciando a Internet das Coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas de 7.100 milhões de euros em 2016, temos cerca de 34.000 colaboradores em mais de 70 países. Mais informações em http://www.newsroom.lighting.philips.com