A sapataria online Pisamonas salta do ecrã e abre loja em Lisboa

Report this content

A popular marca de calçado infantil, líder online em Portugal, continua a sua expansão e salta da internet para a rua, ao abrir a sua primeira loja física em Lisboa, no Centro Comercial Telheiras. O objetivo é aproximar-se ainda mais dos seus clientes e agregar as vantagens do comércio tradicional às do comércio digital.

terça-feira, 5 de junho de 2018.

O futuro passa pela omnicanalidade, ou seja, por “acrescentar valor aos clientes, tanto no seu telemóvel, como na rua”, pelas palavras de Cristina Brilhante, responsável de Comunicação da Pisamonas. Será por isso que há cada vez mais casos em que grandes ecommerce entram no canal físico, como a Amazon, ou em que empresas de retalho tradicionais investem em empresas digitais, como a Sonae (dona da Worten e da Zippy), entrando em supermercados online. Seguindo esta tendência, agora é a Pisamonas que decide complementar a sua oferta online com pontos de venda físicos.

A Pisamonas surgiu em 2013 com um modelo inovador de vendas através da internet e das redes sociais, com definidas políticas de envios e devoluções grátis e uma aposta na qualidade artesanal no fabrico de sapatos, mas a preços baixos graças ao volume de comércio online. Sabrinas e merceditas para meninas desde 15,95€, ténis e mocassins para meninos desde 16,95€, formam parte de um catálogo de estilo básico e na moda, para ocasiões especiais mas também para o dia-a-dia, que têm feito da Pisamonas o website líder em Portugal quando procura sapatos para crianças.

Agora a marca decidiu dar mais um passo e abrir pontos de venda físicos para estar mais próximo dos seus clientes. Com a abertura da sua primeira loja no bairro de Telheiras, quem procura uma sapataria infantil em Lisboa, com calçado de qualidade a bom preço, poderá conhecer, em primeira mão, as coleções da Pisamonas e desfrutar de vantagens como comprar online e pedir para entregar na loja, experimentar os sapatos aos seus filhos na loja e pedir para que se sejam entregues em casa e combinar a compra física com a digital como desejar.

O objetivo a partir de agora é que ambos os canais se complementem, pois, de acordo com Cristina Brilhante, “o futuro é, mais do que nunca, omnicanal, e isto não é ir de online a offline, mas sim colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, para que ele possa escolher, em cada momento, se hoje lhe convém mais comprar no telemóvel e amanhã talvez ir à loja para ver in loco a coleção”.

Tags: