HeySmile traz uma visão pioneira para a ortodontia invisível

O Grupo Planmeca está pronto para deixar sua marca na ortodontia invisível. HeySmile é um novo sistema de alinhadores invisíveis totalmente digital, que pode se adaptar de forma flexível à mais ampla gama de tratamentos, fluxos de trabalho e ferramentas. É uma solução totalmente aberta e orientada pelos próprios médicos dentistas que se integra perfeitamente a qualquer clínica odontológica.

HeySmile coloca o médico dentista como responsável pelo tratamento do alinhador. A plataforma digital HeySmile Studio permite fazer um diagnóstico completo e prescrição de tratamento com apenas alguns cliques e aceita arquivos 3D abertos de praticamente qualquer scanner intraoral ou dispositivo de imagem - sem restrições artificiais. A comunicação direta com o técnico dentário HeySmile garante que o plano de tratamento esteja sempre alinhado com os objetivos de tratamento do médico dentista.

Tudo é concluído nas instalações de última geração da HeySmile, desde o planejamento do tratamento até a fabricação e garantia de qualidade. Empoderados por uma equipe experiente de técnicos de prótese dentária e experiência de décadas da Planmeca em odontologia, os planos de tratamento HeySmile têm uma das maiores taxas de aceitação do primeiro setup do mercado.

Os alinhadores são feitos com o material Timanti™ de três camadas exclusivo da HeySmile, que permite que os alinhadores mantenham sua forma enquanto orientam suavemente os dentes do paciente na posição desejada. Como resultado, os tratamentos HeySmile oferecem resultados previsíveis incríveis, minimizando o desconforto do paciente. Graças ao nosso completo processo ser in-house, os alinhadores podem ser projetados, fabricados e enviados dentro do prazo de uma semana.

“Na Planmeca, estamos sempre em busca daquele desafio diário que podemos resolver na clínica odontológica. HeySmile resolve três – uma solução eficaz de tratamento com alinhadores invisíveis que é verdadeiramente orientada pelos médicos dentistas, previsível e aberta a todos. Estamos orgulhosos de poder dizer que é diferente de qualquer outro sistema de alinhadores no mercado”, diz Jukka Kanerva, vice-presidente sênior da Planmeca.

A HeySmile está sediada em Málaga, Espanha, e atualmente está expandindo seus serviços em toda a Europa. Descubra como se tornar um médico dentista HeySmile em www.heysmile.com.

Para mais informações por favor entre em contato:

Javier Briales
Gerente Regional, Planmeca Iberia
Gerente Geral, HeySmile
javier.briales(at)planmeca.com

Planmeca Oy e Grupo Planmeca
A Planmeca Oy é uma das principais fabricantes de equipamentos odontológicos do mundo, com uma linha de produtos que abrange unidades odontológicas digitais, soluções CAD/CAM, dispositivos de imagem 2D e 3D de excelência e soluções abrangentes de software. É uma empresa privada, com sede em Helsinque, Finlândia, a empresa oferece um portfólio de produtos distribuídos em mais de 120 países mundialmente. A Planmeca Oy faz parte do grupo finlandês Planmeca, que consiste em várias marcas de tecnologia da saúde, cada uma comprometida com a inovação e o design. Com 4.500 funcionários em todo o mundo, as empresas do Grupo Planmeca atingiram um faturamento pro forma combinado de 1,2 bilhão de euros em 2021.