O Digital Dentistry World Tour 2020 da Planmeca vai se tornar virtual

O altamente popular Digital Dentistry World Tour da Planmeca irá levar as soluções pioneiras de odontologia digital da Planmeca diretamente aos profissionais de odontologia em 2020. Com início em novembro, a turnê mundial contará com shows virtuais interessantes e informativos em vários idiomas e em várias regiões.

A Planmeca tem o prazer de apresentar uma série de eventos virtuais motivadores com demonstrações práticas de líderes de opinião internacionais personalizados para públicos na Europa, América Latina, América do Norte e Ásia. Todos os shows da turnê serão transmitidos on-line para oferecer aos profissionais de odontologia, uma maneira segura de aprender como se beneficiar do fluxo de trabalho totalmente digital da Planmeca, onde quer que eles estejam.

Para cada evento, palestrantes de renome internacional irão demonstrar como os profissionais da odontologia podem gerar mais receita com um fluxo de trabalho totalmente digital, e as mais recentes inovações odontológicas digitais. Os participantes irão aprender como concluir facilmente todas as etapas, desde imagens de CBCT e varredura intraoral até o projeto e fabricação usando o software e equipamento Planmeca.

O Dr. Zach Evans irá apresentar o fluxo de trabalho do implante digital de A a Z, enquanto o Dr. Walter Renne irá guiar os participantes por um caso digital completo de design do sorriso. Enquanto isso, o Dr. Marcelo da Rocha e Dr. Luis Garbelotto irá usar um exemplo clínico para demonstrar como a eficiência clínica e a satisfação do paciente podem ser melhoradas com restaurações de unidade única no mesmo dia. No centro do fluxo de trabalho digital está a plataforma de software exclusiva Planmeca Romexis multifuncional, que reúne todos os dispositivos e software Planmeca.

“Desde o lançamento em março do nosso conceito de treinamento on-line Time to Learn, organizamos mais de 100 webinars em vários idiomas. Continuaremos a oferecer aos profissionais de odontologia palestras on-line de alta qualidade, mas também queremos oferecer a eles a oportunidade de aprender com as demonstrações práticas de casos. É disso que se trata o Digital Dentistry World Tour 2020 virtual”, explica Jouko Nykänen, Vice-presidente de vendas da Planmeca.

“A turnê mundial também irá oferecer aos participantes a oportunidade de interagir com seus colegas e com nossa equipe Planmeca em seu próprio idioma. Como sabemos que tempo é dinheiro, cada evento leva apenas cerca de 1,5 horas. Os visitantes podem participar do evento on-line em seu próprio fuso horário e, assim, minimizar seu tempo longe do trabalho clínico”, acrescenta Jouko Nykänen.

Após a introdução virtual às soluções Planmeca, os participantes podem agendar uma reunião com um distribuidor Planmeca local para demonstrações de produtos on-line ou presenciais.

Inscreva-se no Digital Dentistry World Tour 2020 da Planmeca em planmeca.com/pt/ddwt.

Para mais informações, entre em contato com:
Maarit Vannas, Vice President, Marketing & Communications
Planmeca Oy
Tel. 00 358 20 779 5306
E-mail: maarit.vannas@planmeca.com

Planmeca Oy e Grupo Planmeca
A Planmeca Oy é um dos principais fabricantes mundiais de equipamentos odontológicos, com uma gama de produtos que abrange unidades dentárias digitais, soluções de CAD/CAM, dispositivos de imagem 2D e 3D de classe mundial e soluções de software abrangentes. Com sede em Helsinque, na Finlândia, os produtos da Planmeca são distribuídos por mais de 120 países em todo o mundo. Com um forte comprometimento com inovações e desenvolvimento pioneiros, é a maior empresa privada da sua área. A Planmeca Oy faz parte do grupo finlandês Planmeca, que atua no campo da tecnologia em saúde.  O volume de negócios do Grupo em 2019 foi de 769 milhões de euros e emprega cerca de 2.900 pessoas em todo o mundo.

Documentos & Links