Vídeo promocional do PORTAS ABERTAS realizado por Guilherme Cabral

Report this content

O realizador Guilherme Cabral produziu o vídeo promocional da plataforma de solidariedade PORTAS ABERTAS.

Fique em casa e abra as portas à solidariedade, por si, por nós, por Portugal é o mote do vídeo promocional do website PORTAS ABERTAS, realizado por Guilherme Cabral que rapidamente se associou a esta causa.

Veja o vídeo AQUI (https://www.youtube.com/watch?v=JXl16K4IVZ8)

Através desta plataforma, empresários de todo o país, em nome individual ou com uma micro, pequena, média ou grande empresa, podem registar os seus donativos (bens alimentares, produtos de higiene, equipamentos de proteção individual, entre outros) e assim ajudar os profissionais de saúde das várias unidades hospitalares do país.

Para além disso, serão os próprios profissionais de saúde, conhecedores das carências reais de cada entidade de saúde, a registar os pedidos de ajuda e necessidades, para que as lacunas possam ser rapidamente solucionadas.

Este projecto conta já com o apoio da Ordem dos Enfermeiros, da Cruz Vermelha - Delegação de Águeda, da H2H Portugal, da empresa de transportes e logística Santos e Vale, do empreendedor Tim Vieira, da Ordem dos Biólogos (Delegação Norte), entre muitos outros.

O papel dos profissionais de saúde é de grande valor. Queremos honrá-lo, apoiando-os com toda a ajuda que este país puder disponibilizar.

O projeto PORTAS ABERTAS nasceu entre um grupo de voluntários da sociedade civil, das mais diversas áreas, desde a Enfermagem, Design, Branding, Gestão, Comunicação e Relações Internacionais.

#FiqueEmCasa e abra as portas à Solidariedade

Para mais informações, aceda a www.portasabertas.pt ou envie email para press@portasabertas.pt

Tags: