ENCONTROS DO MUNDO - ITÁLIA HOJE, ITÁLIA NA EUROPA E AS RELAÇÕES COM PORTUGAL

SINOPSE
A Matriz Portuguesa promove “Encontros do Mundo - Economia, Sabores e Cultura” - Itália hoje, Itália na Europa e as relações com Portugal.
Estarão presentes, S. Exa. o Embaixador de Itália, Renato Varriale, Convidado de Honra, e o Presidente da Câmara de Comércio Italiana, Dr. Santi Cianci.

COMUNICADO
O ciclo de “Encontros do Mundo - Economia, Sabores e Cultura”, no âmbito empresarial e cultural em Portugal, com periodicidade mensal, favorece o diálogo empresarial multicultural e a partilha de ideias e conhecimento entre o Convidado de Honra, e um moderador, estimulando a participação dos convidados. O primeiro encontro terá lugar no dia 4 de Novembro, Terça-feira, às 11h45m, no Aura Lounge Café, no Terreiro do Paço, Lisboa.
Os “Encontros do Mundo” promovem o relacionamento estratégico e a criação de uma rede de influências empresariais e sociais entre portugueses e estrangeiros num ambiente requintado e exclusivo, contando com convidados do meio cultural e empresarial de elevado prestígio.
Em cada encontro, é criada uma ementa de fusão gastronómica entre a portuguesa e a daquela Cultura.
Os convidados são membros do Corpo Diplomático, individualidades oficiais e particulares do meio empresarial, académicos, agentes culturais, entre outros distintos convidados, têm a oportunidade de conhecerem a realidade empresarial, política, gastronómica e cultural numa conversa com o Convidado de Honra.
matriz@matriz-portuguesa.pt | e-brochura Encontros do Mundo

Tags: