Coimbra recebe segunda Portugália Balcão em regime de franchising

Report this content

Lisboa, 21 de dezembro de 2016 – Portugália Restauração abre quarta Portugália Balcão em regime de franchising, no Fórum Coimbra.

Caracterizado por ser um espaço jovem e dinâmico, com uma imagem alinhada com as restantes Portugália Balcão e uma ementa com os típicos pratos que há já 91 anos caracterizam a marca Portugália, o novo Balcão do Fórum Coimbra, o segundo na cidade dos estudantes, abriu na passada semana para com o objetivo de “bem servir” todos os que a visitem e de dar mais sabor à cidade dos estudantes.

Para Francisco Carvalho Martins, Administrador do Grupo Portugália Restauração, “É para nós um orgulho podermos continuar a crescer no mercado da restauração em Portugal através da abertura de novas unidades em regime de franchising. Desta forma, é-nos possível proporcionar a clientes do interior do País momentos de prazer, com o serviço de qualidade que sempre nos é característico” acrescentando, “Não duvidamos que esta é, para nós, uma aposta ganha, mas também para os empresários do interior que têm assim a possibilidade de se aliarem a uma marca de prestígio.”

A Portugália Balcão do Forum Coimbra tem o seguinte horário de funcionamento:

Domingo a Quinta-feira e Feriados

Sexta, Sábado e vésperas de Feriado

29 Nov a 31 Dez

24 e 31 Dez

Encerra às 19:00

25 Dez e 1 Jan

Abertura às 12:00

Sobre a Portugália Restauração

A Portugália Cervejaria nasceu há 90 anos num espaço anexo à Fábrica de Cerveja na Avenida Almirante Reis, um dos locais mais simpáticos e bem frequentados da cidade de Lisboa, naquela época. O espaço servia acepipes e cerveja avulso aos clientes, enquanto estes aguardavam o enchimento dos seus próprios barris de cerveja à porta da fábrica. O êxito foi imediato e rapidamente a Portugália Cervejaria conseguiu implementar uma nova forma de se consumir cerveja em Portugal. Com a cerveja vieram os mariscos e os famosos bifes que rapidamente se tornaram no ex-líbris da casa Portugália. O final da década de 90 ficou marcado pela expansão da marca que é hoje a maior cadeia portuguesa de cervejarias. Em 2005 nasce a insígnia Portugália Balcão, que oferece a mesma qualidade e tradição da Cervejaria, mas com um tipo de serviço diferente, estruturado de forma a servir refeições mais rápidas e a preços mais acessíveis. Atualmente existem 10 Portugália Cervejaria e 16 Portugália Balcão espalhadas de norte a sul do país. A Portugália Cervejaria e Portugália Balcão pertencem ao grupo Portugália Restauração do qual fazem parte outras marcas: Cervejaria Trindade, La Brasserie de L’Entrecôte, Cervejaria Ribadouro, Segundo Muelle e La Gamba.

Tags: