ÁREA DE ENERGIA ALAVANCA POUPANÇA DE 25% NA FATURA ELÉTRICA

Report this content

A LUSÁGUA anuncia redução média dos seus custos na fatura de energia em 25%, resultado que advém do bom trabalho desenvolvido nos últimos anos e do agregado de serviços que disponibiliza, constituído por um grupo técnico experiente nas várias vertentes que encerram o ciclo urbano da água e da energia.

A empresa diz que este é um resultado de uma aposta forte que tem vindo a fazer na utilização e desenvolvimento de softwares dedicados, negociação e  monitorização centralizada de contratos elétricos, auditorias energéticas, automação, controlo avançado e ainda gestão de recursos energéticos por geração de energia de fonte alternativa, nomeadamente da produção de energia hidroelétrica, energia solar fotovoltaica e biogás, para atingir o seu principal objetivo: a redução dos custos de energia.

“A partir das auditorias energéticas realizadas é possível haver uma redução da pegada ecológica, apostando sempre em soluções tecnologicamente mais eficientes e na otimização operacional das instalações”, sublinha Tiago Parente, Gestor de Contratos Área Energia da Luságua.

Tags: