FOTOSPORT DISPARA FLASHES PARA OS MAIS JOVENS COM CASTINGS GRATUITOS

A Fotosport organiza castings gratuitos – de 12 de agosto a 30 de setembro –exclusivamente dedicados aos mais jovens, que têm como objetivo reavivar o gosto pela fotografia impressa, cuja magia se tem vindo a desvanecer, e reforçar a presença da marca junto deste público.

O ‘Casting Fotosport Kids 2016’ oferece a possibilidade de todos os participantes efetuarem uma sessão fotográfica que irá apurar vencedores, que terão como prémios uma formação de moda nas áreas de passerelle, fotografia e televisão e, ainda, o agenciamento na Space Milan Models, parceira da iniciativa.

“Queremos, para além de despertar o gosto pela fotografia impressa, oferecer boas experiências ao nosso público jovem e, todos os anos, os Castings Fotosport têm tido excelente reações – a última iniciativa contou com mais de 1200 jovens – e os participantes acabam por voltar para atualizar o seu próprio book” afirma Ernesto Granja, diretor geral da Fotosport.

A ação irá decorrer no Centro Comercial Parque Nascente de 12 a 28 de agosto e no Mar Shopping de 1 a 30 de setembro e dirige-se a crianças e jovens até aos 15 anos.

A Fotosport tem vindo a desenvolver campanhas junto do público mais jovem, como é o caso da remodelação dos espaços comerciais que presenteiam quem os visita com experiências interativas e dinâmicas.