LEIXÕES ABRE AO PÚBLICO PARA 3.ª CORRIDA DO PORTO

A 3.ª Corrida do Porto de Leixões realiza-se no próximo domingo, dia 11 de setembro, pelas 10h00, e a APDL tem como grande objetivo, além da promoção de um modo de vida saudável, dar a conhecer o interior do próprio porto, quase sempre interdito ao cidadão comum.

A organização, que conta com a participação de 2000 participantes entre os 8 e os 80 anos, promove uma caminhada de 5km ou uma corrida de 10Km, sendo que ambos os percursos serão percorridos dentro do perímetro do Porto de Leixões, com a partida a ser dada para todos os participantes, junto do novo Terminal de Cruzeiros, em Matosinhos.

“Além do estímulo à prática desportiva, com família e amigos, queremos que a comunidade se habitue a visitar-nos sempre que é possível e compete-nos ir abrindo as portas para que também a sociedade saiba mais sobre a atividade de um porto desta dimensão”, afirma......

As inscrições online estão abertas em www.corridaportodeleixoes.pt e www.eventsport.pt até às 20h do dia 10 de setembro, com um custo de €6 para a caminhada e de €10 para a corrida, levantando-se o kit da corrida no Mar Shopping até às 22h dos dias 9 e 10 de setembro.

Solicita-se aos jornalistas a confirmação de presença até às 15h00 de sexta feira, dia 9 de setembro, através do endereço de e-mail lc@pressmediaonline.com, ou do contacto telefónico 924 042 814.

Informa-se ainda que o pedido de credenciação deverá ser acompanhado do primeiro e último nome dos jornalistas, bem como do número de cartão de cidadão e/ou passaporte.