SEM-ABRIGO RECEBEM 1€ PELAS ENCOMENDAS FEITAS À DREAMBOOKS EM DEZEMBRO

A associação “Saber Compreender” e o movimento “Uma Vida Como a Arte” irão receber 1€ por cada venda feita no site da Dreambooks, ou seja, de cada vez que esta empresa vender, por exemplo, um álbum, ou uma tela decorativa, no âmbito da campanha “Calendário Solidário”, está a contribuir para estas duas entidades de apoio a pessoas sem-abrigo.

No final da campanha, que arranca amanhã e termina no dia 31 de dezembro, o valor angariado será repartido pelos dois movimentos.

“Ao longo dos últimos anos temos tentado ajudar os que mais necessitam, quer através de campanhas solidárias, quer através de iniciativas que promovam a integração de camadas mais desfavorecidas. A responsabilidade social está no nosso ADN e queremos fazer cada vez mais e melhor”, referiu Bruno Pinto. Diretor da Dreambooks.

A campanha, a quinta com caráter solidário promovida pela Dreambooks, proporciona ainda descontos até 50% aos clientes num conjunto de produtos selecionados diariamente e que fazem parte da “Calendário Solidário”.

Recorde-se que a Dreambooks está a levar a cabo uma iniciativa, no âmbito do projeto “Portugal, o Melhor Destino”, na qual convidou 12 pessoas sem-abrigo a fotografar a cidade do Porto. A empresa pretende um olhar diferente sobre a cidade e, no início do próximo ano, as fotografias selecionadas irão integrar uma exposição no Centro Português de Fotografia.

Mais informações no site www.dreambooks.pt/campanhas/calendario-solidario-2016